Bolsa Colorida 1A bolsa colorida ainda é um certo tabu nos looks do dia a dia, sabe?! Conheço muitas meninas que preferem a boa e velha bolsa preta às coloridas na hora de montar da produção, ou ainda optam por tons terrosos ou cinza. Quando escolhem cor, normalmente é o azul que combina com jeans ou vermelho que é clássico. Mas hoje em dia, a moda é tão democrática que não tem nada mais cool do que usar os acessórios a seu favor para complementar os looks – ou servir como ponto de cor.

VEJA MAIS: Como usar meia calça colorida!

Sim, a bolsa colorida é uma ótima aliada na hora de tirar a sobriedade do look e adicionar  uma pitada de estilo! O começo, pode ser um pouco difícil conseguir coordenar, mais ainda de ter a “coragem” de investir em uma bolsa colorida ao invés de uma cor mais neutra, mas são inúmeras opções de combinações. Os looks monocromáticos ganham uma pitada de estilo ao adicionar uma bolsa contrastante, em produções “all white“, por exemplo, você pode jogar uma bolsa amarela que o resultado fica incrível.

Ou ainda em um look total jeans, que tal quebrar a monotonia com uma bolsa verde ou pink? O mesmo vale para looks estampados – nessa última foto temos um macacão de oncinha com bolsa vermelha e tênis clássico da adidas – é uma combinação bem diferente mas que deu muito certo. Essas dicas são valiosas na hora de montar um look, principalmente na pressa: se você tem uma bolsa colorida, fica diferente e estilosa na hora, sem esforço!

E aí, vai apostar na bolsa colorida?

Fotos: Reprodução

 

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook