Bob Corte de Cabelo 7Se tem uma coisa que toda mulher ama é cuidar dos cabelos, por isso, é tão comum a preocupação em encontrar o corte de cabelo ideal. E quando digo isso é porque nem todo corte fica bem no seu tipo de cabelo, no seu formato de rosto e menos ainda com a sua personalidade. Mas se tem um corte de cabelo que chega o mais próximo possível de ser “universal” é o BOB. Sabe esse corte de cabelo curto, mas não tão curto, também não tão comprido…no meio do caminho…é o BOB!

VEJA MAIS +++ Como Fazer a Chapinha Perfeita!

Esse modelo é muito versátil, combina com todos os tipos de cabelos: lisos, finos e crespos porque é customizável de acordo com o comprimento e textura do seu cabelo. E quanto ao formato do rosto: a mesma “regra” – saiba como customizar o corte de cabelo ao seu favor – caso necessário, só cortar mais próximo aos ombros, transformando em um “LOB”.

Para os cabelos lisos como o de Emma Roberts, fica perfeito se finalizar com uma boa escova e chapinha, já se você deseja um pouquinho mais de textura, basta secá-los virando as pontas dos cabelos para dentro – fica lindo! Outra opção é fazer a escova e depois um babyliss para trás em mechas finas.

Bob Corte de Cabelo 2

Já se o cabelo é fino e um pouco rebelde, pode ter certeza que ele não vai cooperar o primeiro visual bem lisão, mas isso não é motivo para desistir do corte de cabelo. Prefira manter o comprimento na parte de trás do cabelo e cortar em leves camadas na frente para emoldurar o rosto. Depois disso, só apostar no visual bagunçadinho seja com babyliss ou do jeito que acordou mesmo com um pouco de pomada finalizadora.

Bob Corte de Cabelo 1

Para terminar, se você tem cabelos crespos, o BOB também é o corte ideal para você. Afinal, se a Beyoncé usa, você também pode! O ideal nesse caso é adicionar mais camadas para criar um formato bonito, basta você secar com a toalha seu cabelo para evitar o frizz e usar o secador sem escova ligado na potência mínima. Depois basta apostar no babyliss em mechas estratégicas para dar o acabamento e você fica linda!

Já pensou em investir no BOB?

Fotos: Reprodução

Postado em 19 de agosto de 2015

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook