Batons Personagens Novela O Rebu 3

Se tem uma novela da Globo que está dando o que falar é o remake de “O Rebu” – tanto por sua história que se passa em uma única festa mesclando os flashbacks da vida das personagens quanto por seu figurino maravilhoso. Todas as personagens são bem marcantes, mas sem dúvida a Duda vivida por Sophie Charlotte é a que mais se destaca.

Para sua caracterização foi preciso pensar muito no quesito cabelo e maquiagem, desde a escolha do corte estilo joãozinho até o bocão vermelho para marcar bem os momentos da festa. Para Marquinhos Padilha, o caracterizados de O Rebu, a ideia foi resgatar a feminilidade já que “O batom vermelho se uniu aos olhos bem marcados, bem desenhados. Eu achei que o figurino pedia esses destaques“. O escolhido para a trama é o famoso Ruby Woo da MAC – marca escolhida para todos os batons da novela, tenho certeza que já é sold out em todas as lojas!

Batons Personagens Novela O Rebu 1

Betina, personagem de Laura Neiva, é exibicionista e viciada em celular – falando nisso, a novela toda tem flashbacks super “tecnológicos” – não sai das noitadas paulistanas justamente abastecendo as redes sociais com os eventos da cidade.

Dá para ver o celular saindo do decote do vestido, inclusive a capinha combina com o colar de pérolas! Com tanta extravagância e olhos bem marcados, Betina aposta nos tons de nude como o Taupe alternado com o rosa claro Please Me – que já apareceu nesse post de look do dia aqui no blog!

Batons Personagens Novela O Rebu 2

Por fim, Cássia Kiss dá vida à Gilda, braço direito da mãe de Duda e mantém um casamento de aparências cheio de amantes. Para aumentar o tom de provocação, o batom escolhido foi o Diva. Preciso dizer que essa cor é maravilhosa, um dos meus batons preferidos da MAC por ser um bordô bem fechado e acabamento matte que fica elegante e ousado ao mesmo tempo. Inclusive tem resenha aqui no blog e vale muito a pena dar uma olhada! Com certeza esses quatro batons vão ser os hits da estação!

Qual batom de O Rebu é o seu favorito?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook