MFW Verão 2015 Moschino Jeremy Scott BarbieMFW Verão 2015 Moschino Jeremy Scott Barbie 5

Quem aí lembra das capinhas de celular no formato de batata frita do Mc Donald’s com o M de Moschino estampada? Foi uma febre! Aliás, todo mundo ainda usa esse acessórios, assim como as t-shirts do Bob Esponja e tudo do universo junk food que Jeremy Scott recriou na última temporada.

Burburinho era tamanho para saber qual seria a referência fun para o desfile de verão na temporada de Milão que ninguém acreditou quando saíram as primeiras fotos da fila Abonecas da Barbie em caixas personalizadas e de quebra capinhas de celular no formato de espelho rosa! Ou seja, a boneca mais querida do mundo, que recentemente ganhou até um instagram próprio, foi referência para looks, maquiagem e cabelos no desfile da Moschino.

MFW Verão 2015 Moschino Jeremy Scott Barbie 3MFW Verão 2015 Moschino Jeremy Scott Barbie 4

O mestre da ironia, Jeremy Scott, ainda escolheu um versão bem mixada da música pop que foi hit absoluto em 1997 “Barbie Girl” do Acqua! Todas as roupas da coleção fizeram referência às Barbies mais tradicionais como: patinadora, fada, ginasta, festa e claro um monte de versões de moda praia! Até o sutiã de uma delas era de plástico, sem contar os infinitos detalhes como o famoso pente da boneca, cabides e bolsas de plástico.

Mas sabe que no final das contas tem alguns looks bem usáveis na coleção como esse vestido preto com poás gigantes, aliás, as bolinhas vem contudo na próxima estação e muitas vezes em versões coloridonas. Também tiramos muitas referências de material como couro, tecidos metalizados e claro, cores como o pink!

MFW Verão 2015 Moschino Jeremy Scott Barbie 2

As modelos foram transformadas em verdadeiras bonecas para encarar a passarela de Moschino – cabelos platinados, unhas em rosa claro e batom pink da MAC que na verdade é o Lipmix na cor Magenta! Pode correr para as lojas porque com certeza vai esgotar em horas!

E se você quer saber mais: a marca está tão antenada e consciente do sucesso absoluto que a capsule collection já está à venda no site da Moschino e nas lojas físicas da Opening Ceremony! Tanto que até a editrix Anna Dello Russo assistiu ao desfile usando o vestido mais cobiçado! Que loucura né?! Ficou super curiosa e quer ver todos os detalhes do desfile? Dá o play!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=r9yVHYeg9xk]

Agora só me diz: onde o Ken foi parar?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook