Uma das tendências que emplacou, banalizou e não vai sair de moda por um bom tempo é a bandage! Bandage dress, bandage skirt, corset (naõ deixa de ser bandage), etc…

Para confirmar isso, Hervé Léger apostou no modelo mais uma vez na Resort Collection, mostrando que continua sendo a aposta do verão, mas dessa vez com uma modelagem um pouco diferente.

 O vestido aparece mais rodado, com franjas, recortes inusitados…

E para quem ainda não começou a usar essa moda, procurei algumas celebs usando o modelo recentemente para mostrar as combinações e cores que já eram bem diversificadas…
Sabrina Sato de Chanel, peep toe pink e um modelo verde lindo, que mais parece uma saia bandage com blusa fluida, mas é uma peça só! K-Stew bem básica, com mangas e estampa diferente e para terminar, a foto um pouco velha da Serena, quer dizer, Blake Lively com o dress cheio de recortes e decotes!
E para as meninas que já cansaram dos vestidos, tem a opção da bandage skirt: apenas a saia no mesmo estilo do vestido! O lado bom é que a peça é bem mais democrática, até as que tem quadris um pouco maiores podem usar: prestando atenção às combinações, claro!
Ashley Olsen, rainha do estilo mendigo-chic, provou que misturar tendências com street style nas duas primeiras fotos: com uma long tee, sandália pesada e blazer ficou linda na meia-estação. Já nos dias mais frios, apostou na meia-calça, blusa básica por dentro da saia, cachecol azul para dar um pouco de cor e um cinto para arrematar o visual!
Mais despojada ainda, você pode usar com uma t-shirt divertida, tênis e a meias! Ou escolher um modelo mais sério como o cinza da Jennifer Aniston com blusa branca que se souber medir os comprimentos do decote x saia encara até um escritório…

Agora, quem for apostar no bandage vai ter que ter muita criatividade para não cair no comum!
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook