Depois de uma longa noite de cobertura do Baile do MET 2013 ao vivo lá na nossa fanpage (curte aí!), demorei mas cheguei para fazer nosso recap! Para isso, separei em quatro categorias: melhores e piores look, detalhes e makes! Mas tudo sem muito mistério, baseado no meu gosto pessoal, no conjunto da obra  e nos “curtir” de vocês lá na fanpage!
As celebs mais gatas da noite estavam de preto – depois de ter visto mais de 40 looks, veio Cara Delevingne e sambou na cara da sociedade com esse Burberry incrível com decote generoso e um monte de spikes, ela tava toda linda – da cabeça aos pés! Taylor Swift foi outra que surpreendeu porque saiu da zona de conforto cheia de nudes, brancos e vermelhos para um pretinho poderoso J Mendel com recortes, pedrarias e transparências, também amei esse cabelo amassadinho
Anne Hathway foi de longo vintage da Valentino e até tingiu os cabelos de loiro para incorporar mesmo o estilo punk. Já Alisson Williams (de Altuzarra) e Nina Dobrev (de Monique Lhuillier) apostaram no volume, recortes e transparências para brilhar no red carpet.
Já as piores dispensam muitos comentários, não é?! O que foi Kim Kardashian grávida, que tem errado feio nos looks no dia a dia, escolher um vestido com cara de cortina da vovó? Minha impressão das próximas três foi de que estavam tentando fazer cosplay da Lady Gaga e não entenderam bem que o dress code era apenas uma inspiração. E Miley Cyrus que estava segurando bem o visual de bad girl ficou bem boring nesse Marc Jacobs.
 Mas vamos falar de coisa boa agora: cada detalhe incrível que apareceu nesse Baile do MET! Fiquei apaixonada pelo penteado e adorno da Sarah Jessica Parker, achei que combinou muito bem com seu estilo audacioso e fashionista. A sandália de Elizabeth Banks roubou a atenção do seu mini dress, assim como as pedrarias do vestido pink da Balmain de Kate-Bo. Adorei o cabelo colorido da Diane Kruger e do brinco de crucifixo de Emilia Clarke.
As maquiagens escolhidas estavam muito repetitivas – basicamente delineador de gatinho ou esfumado em preto com batom nude. Mas gostei das que inovaram como Nina Dobrev com sombra iluminadora na parte inferior dos cílios, o batom quase preto de Rooney Mara, o esfumado com marrom bem puxado de Emmy Rossum e até a sombra burgundy metálica de K-Stew.
De modo geral, adorei o tema Punk do Baile do MET 2013, achei que deu espaço para que as celebs ousassem ainda mais nesse evento! Muitos looks lindos, alguns bem esquisitos, mas isso tem em todos os red carpets, né?!

O que vocês mais curtiram?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook