Atualizando Cropped Top 3 Atualizando Cropped Top 1O cropped top é uma peça que, no começo, foi muito criticada e até eu jurava que em menos de 3 meses já teríamos extinguido essa tendência. Acontece que caiu no gosto do povo e todos começaram a usar – desde looks despojados, esportivos ou ainda em looks sofisticados no tapete vermelho! É importante lembrar que a primeira proposta de como se usar cropped top era com saias rodadas e tops de mangas compridas cobrindo o umbigo, essa última “regra de ouro” continua valendo, principalmente se você tem mais de 20 anos né!

VEJA MAIS +++ Como começou a tendência dos cropped tops!

Mas, hoje em dia, o cropped top foi reinventado porque surgiram modelos bem elegantes com tecidos nobres, ou ainda de malha, sem mangas, com gola alta. Seja lá qual for sua escolha, tenho algumas dicas super legais para você atualizar o seu look e continuar na moda! Dê preferência aos crops com algum tipo de recorte: modelos assimétricos são bem interessantes, ou ainda um recorte moderado no decote ou na cintura. Outra opção é procurar peças com bordados, aplicações de pedrarias ou até flores 3D porque são mais interessantes e podem transformar o seu look.

Atualizando Cropped Top 2

Para o inverno, que tal apostar em jaquetas com textura diferente? Esse contraste entre uma peça super feminina e suave como o cropped com uma jaqueta pesada como jeans, de matelassê ou bomber dão estilo à produção. Para terminar, que tal apostar em um acessório “statement” ? Pode ser oversized, maxi-colares ou ainda um mix de acessórios delicados, óculos de sol com lentes coloridas e até mesmo um penteado diferente nos cabelos pode te deixar com cara de streetstyle de fashion week! Só não vale aposentar o top porque não sabe mais como usar, menos ainda combinar somente com peças básicas!

Você usa cropped top?

Fotos: Reprodução

Postado em XX de julho de 2015

 

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook