Preciso confessar uma coisa para vocês: espero o ano inteiro que o inverno chegue para poder usar minha(s) jaqueta(s) de couro – sim, tenho um montão! Todas pretas! Atualmente comprei uma roxa também, mas não adianta – uso muito mais as pretas, principalmente o modelo perfecto! Sou defensora ferrenha de que uma blusa básica com jeans ganha outra vida com uma jaqueta de couro preta: você fica linda and sensual para um bar com as amigas, passeio com o boy e até uma balada com um salto alto!
Justamente por cair na mesmice do combo jeans, blusa ou camisa e jaqueta de couro preta que resolvi buscar inspirações de como usar a peça de outras maneiras e nada mais justo que compartilhar com vocês, né?! Separei 5 looks lindos, o primeiro é apostar nas calças estampadas – se você está tradicional na parte de cima, nada melhor que colocar um pouco de cor & moda na parte debaixo! Mesmo em p&b o look fica com outra cara quando brincamos com estampas.
Para enfrentar dias de muito frio vale a ideia de usar a jaqueta por cima de um trench coat ou sobretudo, como esse truque de styling já é ousado o suficiente, o restante do look pode ser básico como jeans, camisa e botas. Já na meia estação vale tudo: vestido colorido com meia calça de padronagem diferente, saias longas e esvoaçantes e até mesmo minis com botinhas e maxi colar! São looks que você pode adaptar facilmente ao seu dia a dia e inovar quando quiser usar a jaqueta de couro preta de sempre né!
Vocês usam muita jaqueta de couro preta?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook