Passa a primeira “grande onda” da tendência do militarismo em que muitas peças foram usadas praticamente com traduções literais da trend, agora é hora de buscar referências de como atualizar as roupas com estampa camuflada ou em tons militares. Para isso, separei algumas inspirações de looks com a famosa camisa militar, que todo mundo tem no armário, e já enjoou do modelo ou simplesmente não tem mais ideias de como usar.
O primeiro passo é se livrar do preconceito de que os tons do militarismo devem ser usados juntos ou com outras peças neutras – mentira! Já são considerados quase um pretinho básico e a ideia é misturar mesmo com outras cores como nesse terceiro look, de preferência com um tom vibrante, dessa forma você pode até juntar duas peças militares como a calça camuflada e a parka.
Outro detalhe importante é usar a camisa militar com saias e shorts ao invés da boa e velha calça jeans – desse jeito você foge do óbvio e a produção fica bem mais interessante. Já para os dias de sol, uma boa pedida é misturar essa tendência com looks all white – você fica chique e atemporal. A única coisa que não pode é deixar a camisa militar no fundo do armário né!
Vocês curtem camisa militar?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook