Se tem uma peça coringa no guarda-roupa tanto masculino quanto feminino é a camisa branca! Não adianta, pode-se dizer que é até unanimidade: quando não se sabe o que usar, é a camisa branca que combinamos primeiro! Por esse mesmo motivo costumamos ser um pouco metódicas ao usar essa peça – sempre com uma calça jeans ou alfaiataria, salto alto e bolsa neutra – até porque esse look serve para quase todas as ocasiões dessa vida!
Porém, o post de hoje é para mostrar como você pode atualizar essa peça e criar produções bem diferentes para trabalho, dias de relax e até mesmo uma balada. Os três primeiros looks são com calças diferentes, uma boa ideia para ousar é combinar com calça colorida, botas e bolsa de animal print porque você ficar moderna. Já com a calça cenoura o look é mais elegante, ainda mais com scarpin de bico fino, blazer e clutch – ótimo para aqueles dias que temos um almoço importante no meio do job. E para quem curte a tendência do militarismo, a camisa branca fica ótima com calça cáqui com a barra enrolada, cinto e bolsa grande – a dica para ficar feminina é apostar nos alto alto e maxi colar.
Com bottons o look fica ainda mais feminino: a primeira foto mostra uma ótima opção para balada de saia estampada e botinha de cano curto. Já para um passeio despojado, vale combinar com hot pants e rasteirinha, o cabelo de praia dá o toque final nesse tipo de produção. E, por fim, Olivia Palermo dando uma aula de estilo: blazer com as mangas enroladas e a camisa aparecendo, short estampado p&b, bolsa gigante e sapatos oxford – básica e cheia de atitude! 
Qual é seu look favorito?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook