O André Ungaratto é um estilista brasileiro famoso por seu trabalho artesanal com peças confeccionadas em crochê e tricô. Com ateliê e loja própria em Serra Negra, já possui reconhecimento internacional por sua autenticidade nos trabalhos manuais. Suas coleções são sempre bem originais, levando em conta as tendências da moda na mistura dos fios.
 
Para o inverno 2012, o estilista apostou nas estampas de lenços e na cartela de cores vigente: muito azul marinho, burgundy, mostarda e off white. Alguns vestidos são ousados, com pontos abertos e tramas diferenciadas, lembrei um pouco dos modelos da Azzedine Aläia, bem chique!

 

A novidade é que e

ste ano, André Ugaratto decidiu lançar uma linha de moda praia com o mesmo DNA da marca, ou seja, materiais diferenciados aliados à moda com muita elegância. Alguns modelos são feitos em fios importados que brilham à luz do sol, muita riqueza! As estampas formadas pela trama do tricô apresentam formas geométricas – lembram as estampas astecasque vimos nas unhas e também o padrão Missoni, tão populares para o próximo verão!

 
A inspiração da coleção foram os anos 1970 com modelagens amplas e soltas no corpo, florais maiores e acabamentos com nós e metais. Adorei esse biquini com top frente única, bem diferente – as calcinhas maiores dão mais mobilidade na praia, afinal, quem nunca passou o dia inteiro arrumando a calcinha miníma do biquini? A mulher de André é sensual, sem ser vulgar – tudo o que queremos ser nessa temporada de verão!
 
Vocês já conheciam o estilista?
 
 
Fotos: Assessoria/Reprodução
Não esqueçam de participar do SORTEIO da camiseta premium Jeffer.son!
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook