No primeiro ano de blog, postei um Look do Dia com um vestido vermelho com polka dots em branco e foi sucesso absoluto! Depois disso, ele caiu no esquecimento, tanto no mundo da moda quanto no fundo do mau armário! Eis que a Louis Vuitton decidiu lançar uma coleção com a artista plástica japonesa Yayoi Kusama, famosa por sua notável inclinação por polka dots e todas as variações possíveis de estampas de bolinhas!
O interessante foi que Marc Jacobs descobriu a artista ao ver uma de suas bolsas com os monogramas LV cobertos de bolinhas, ao chegar no estúdio da japonesa, se encantou com suas criações e decidiu fechar a parceriaainda em 2011!
Esta semana, as peças foram lançadas nas lojas da LouisVuitton, em sua flagship store da Fifth Avenue em NY, Yayoi Kusama foi homenageada com uma boneca de cera em sua forma, também vestida com as roupas da coleção.
A coleção caiu no gosto das fashionistas, as peças foram escolhidas para vestir Gisele Bündchen na capa da Vogue BR de Julho em um editorial coloridissímo e cheio de bolinhas! Os acesssórios também já estão à venda nas lojas brasileiras, mas preparem-se para pagar a partir de R$1.200,00 por um bracelete com a estampa e cerca de R$8.000,00 por uma bolsa!
O Lookbook da marca também saiu esses dias e achei bem bonito! As peças são usáveis e elegantes, como tudo que a LV produz! Podem ter certeza que é questão de tempo para que as polka dots invadam as araras das fast-fashions! Já estou louca para usar!
Vão apostar nas polka dots?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook