Mil desculpas pelo super atraso, mas cobri o Golden Globes 2011 via twitter ( @adrianalfaro, segue!), peguei todas as fotos, fiz as montagens e não tive tempo de parar para postar! Eu sei que é notícia velha, mas vou postar, pelo menos, os melhores looks!

Começando com a maravilhosa Angelina Jolie e seu marido de dar inveja, Brad Pitt! Tudo bem, ela é café com leite aqui no blog porque tudo que ela veste é lindo!
Depois daquela onda de vestidos pretos para a premiere de Salt, ela ousou e conseguiu ficar impecável em um Versace verde de manga comprida e cheio de brilhos! Vamos ser sinceras, é o típico vestido que não ficaria bem em ninguém além de Angelicious!
Anne Hathaway também não se cansa de ser linda! Seguiu a onda dos paetês e dos ombros marcados à la Balmain e brilhou muito (nu curintiãns!) em seu Giorgio Armani Privé e seu decote absurdo nas costas! Depois desse vestido, não precisava de mais nada além de make nude bem leve e cabelos modelados!

Tantas curvas bem ajustadas em um vestido incrível de Vera Wang! Sou suspeita para falar porque sou fascinada pela designer, mas acho que tirando o voluminho do próprio tecido na frente, o vestido é impecável! Sem contar, o corpete e fita amarrados atrás, lindo! Com os cabelos à la modelos da Victoria’s Secret, brincos incríveis e maxi anel, Sofia fez bonito!
Eva Longoria não quis economizar no decote: em V na frente (com muito push-up bra!) e enorme com detalhes nas costas! Adoro vestido modelo sereia, o laço e os decotes deixaram ainda mais feminino e sensual, mas não ficou exagerado!

Scarlett teve algum tipo de surto e só parou para a E! para falar sobre seu look! Um Elie Saab estilo vintage e muito elegante: o típico vestido que somente meninas com traços delicados como ela conseguiria usar sem parecer que assaltou o armário da vovó – achei incrível! Detalhe para a fivela no coque texturizado!

E para fechar com chave de ouro: Leighton Meester de Burberry Prorsum e Nicole Kidman para mostrar que nem só o diabo veste Prada! Ambas estavam etéreas no red carpet!
Leighton também marcou os ombros e a cintura, apostou em uma fenda muito arriscada, mas acertou em cheio! A bolsa é uma fofura só e a sandália, poderosa! Já Nicole foi quase minimalista, adorei o lacinho discreto na cintura e o modelo de um ombro só, mas dispensaria a fivela da alça!
Como já passaram alguns dias do Golden Globes, postei apenas os looks que achei mais bonito e também, os mais coesos, em que o conjunto (vestido, make, sapato e cabelos) estavam mais completos (motivo pelo qual a linda da Olivia Wilde não está aqui: errou no Louboutin!).
Qual foi look favorito de vocês?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook