Eddie Borgo Bijoux Design 1

Depois da ascensão de Shourouk, e do brasileiro Hector Albertazzi, surge Eddie Borgo – o design de bijouterias que são praticamente jóias. Responsável pela revolução dos spikes e pulseiras de franjas em 2012, continua com um hit atrás do outro enquanto desmistifica a questão de que acessórios poderosos devem ser feitos com materiais nobres, desse jeito ele mescla matérias-prima luxuosas como pedras preciosas e cristais outras comuns como resina e metal para compor suas bijouterias.

O designer que já conquistou três prêmios do CFDA, um dos mais importantes prêmios do mundo da moda, é queridinho das editoras da Vogue USA e ficou famoso justamente por conta delas que usavam suas criações e logo foi fácil passar para a revista, páginas de moda e vestir as mulheres mais influentes do mundo da moda.

Eddie Borgo Bijoux Design  2

Ainda que não seja tão conhecido aqui no Brasil, tudo indica que Eddie Borgo vai ser a próxima sensação, o que há de melhor, no ramo dos acessórios! Olha só quantas fashionistas incríveis que já estão desfilando suas peças por aí no instagram (já tá seguindo o do blog? @adrianaalfaro): a modelo Suki Waterhouse é sempre vista nos arredores das semanas de moda, super influente no street style que já ilustrou a Harper’s Bazaar e é a queridinha new-face da Burberry!

Filha de ninguém menos que Carine Roitfeld, Julia Restoin já foi estrela de um dos editoriais de Eddie Borgo – tem imagem melhor para a marca? E logo na febre dos spikes, a top Izabel Goulart usou as disputadíssimas pulseiras douradas!  Se eu fosse vocês ficaria de olho nesse designer!

Já conheciam Eddie Borgo?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook