Com certeza vocês já ouviram falar da moda do Arm Party! O termo foi praticamente criado pela blogueira Leandra do The Man Repeller – blog ótimo, com um ponto de vista muito irreverente! Ela diz que uma mulher só é feliz se seus braços estiverem fazendo uma festa, ou seja, cheios de acessórios! E para isso, tem uma única regra: descombinar!
Não importa se são pulseiras do tipo handmade, braceletes da Hermés, friendship bracelets, shamballas, decenários…é só colocar tudo nos pulsos! A tendência está tão forte que não sei de uma blogueira que ainda não aderiu, principalmente as gringas!
Algumas ideias e referências de como se pode fazer o Arm Party! Pode ser tudo handmade como a primeira foto, braceletes chamativos e pulseiras de duas voltas, muitos friendship bracelets coloridos, com strass e pingentes variados, combinado com relógio, enfim…são muitas possibilidades!
O mais legal dessa tendência é que você pode usar como quiser que vai dar um up no visual com pouquissímo esforço e muito estilo! Aproveito esse post para inaugurar, oficialmente, a Fashion Frisson Store! Uma loja que é praticamente uma extensão do blog em Acessórios de Moda de todos os tipos: colares, pulseiras, brincos, braceletes, correntes e muito mais!
Com essa proposta, criei uma loja virtual www.elo7.com/fashionfrissonstore sempre antenada em tudo que causa frisson! São peças em poucas unidades para garantir sua exclusividade e todas ligadas às tendências do momento. O melhor de tudo isso: você pode comprar em casa!
E para entrar na tendência Arm Party, fiz uma seleção de alguns acessórios handmade para vocês se inspirarem! As pulseiras são reguláveis e cabem em todos os tipos de pulsos! São todas exclusividade da Fashion Frisson Store!
E para as bloguetes que não notaram: do lado direito do blog tem um aplicativo da loja virtual que mostra as peças, inclusive com o preço, que é só clicar que vocês são redirecionadas para a Fashion Frisson Store!
Vão apostar no Arm Party?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook