SPFW Verão 2015 Aquecimento Modelos 1

E hoje começa mais uma semana de moda que o Fashion Frisson vai fazer a cobertura, em parceria com A Tribuna Online, vocês vão ficar por dentro de tudo que rola no 37º São Paulo Fashion Week Verão 2015. Essa edição acontece no Parque Cândido Portinari, em São Paulo, durante os dias 31 de março a 4 de abril. Está cheia de eventos e desfiles incríveis ao longo da semana que o blog traz com exclusividade. Enquanto o primeiro dia de desfiles não começa (hoje o primeiro desfile é às 17h – Animale), é importante ficar por dentro de tudo que vai rola nessa semana de moda.

Com algumas mudanças no calendário, temos quatro marcas que fazem sua estréia nas passarelas do SPFWGiuliana Romanno, Lolitta, Wagner Kallieno e Lilly Sarti. Todas essas marcas prometem desfiles bem diferentes e inspirações belíssimas para suas coleções. Lilly Sarti traz inspiração no Ano Chinês do Cavalo e a cultura indígena americana para suas peças, já Giuliana Romano tem como forte a alfaiataria, porém com highlights de Paraty e tecidos diferentes como o neoprene.

O vencedor do prêmio Rio Moda Hype, Wagner Kallieno, tem como carro-chefe a moda festa inspirada no sol do Nordeste brasileiro; por outro lado, a marca de Lolita Zurita Hannud, que leva o mesmo nome, não revelou o que vamos ver no desfile mas sabemos que vai realçar a silhueta feminina!

Além disso contamos com a presença de famosos e top models nas passarelas como a russa Irina Shayk – a namorada de Cristiano Ronaldo – que desfila para a Triton no dia 1º de abril. Também temos a angel da Victoria’s Secret, Candice Swanepoel para a Forum e a brasileira Lais Ribeiro para a Ellus ao lado do galã Cauã Reymond. Por fim, a Colcci confirma Gisele Bündchen e Sean O’Pry na passarela do SPFW com direito à festa pós-desfile no badalado Provocateur!

Estão ansiosos para o SPFW? Fiquem de olho no #FFnoSPFW!

Fotos: Reprodução
 
Rodapé SPFW Verão 2015
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook