O lounge Casa SPFW foi idealizado pelo designer Paulo Alves, ele teve como inspiração as duas “casas brasileiras” – desde o tempo da senzala e casa grande, a ideia foi trazer elementos da “casa do rico” e “casa do pobre”. Mesclando esses dois conceitos temos um lounge com cara de casa mesmo, super confortável e aconchegante que une muito bem elementos de design trabalhados em madeira de demolição, grandes cortinas e luminária com lata de tinta – o nosso grande passo a passo desse post!

VEJA MAIS +++ A inspiração Paraíba no desfile de Fernanda Yamamoto!

Tive o prazer de entrevistar o Paulo Alves, que nos conta um pouco mais sobre seu trabalho no lounge Casa SPFW e ensina como fazer a luminária mais comentada da edição. O efeito fica super bonito e você pode, facilmente, recriar essa atmosfera na sua casa de um jeito fácil, prático e sem gastar quase nada. De quebra, você ainda colabora com a sustentabilidade e decora sua casa de um jeito cool e moderno. Dá o play e não esquece de se inscrever no meu canal do Youtube!

SPFW Inverno 2016 Paulo Alves DIY Luminária Lata de Tinta 5

Com o designer Paulo Alves no Lounge Casa SPFW

SPFW Inverno 2016 Paulo Alves DIY Luminária Lata de Tinta 4

Detalhes das luminárias feitas com lata de tinta

SPFW Inverno 2016 Paulo Alves DIY Luminária Lata de Tinta 3

Móveis com design diferente, feitos em madeira, por Paulo AlvesSPFW Inverno 2016 Paulo Alves DIY Luminária Lata de Tinta 2

Detalhe da luminária com soquete e lâmpada – fácil de fazer em casa!

SPFW Inverno 2016 Paulo Alves DIY Luminária Lata de Tinta 6

Prontos para fazer essa luminária?

Fotos/Vídeo: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook