Moda Jeans com Patches Tendência 1

Alerta de tendência super divertida: Jeans com Patches!! Com certeza vocês têm visto por aí nos looks de street style um monte de meninas usando jaquetas e calças com vários patches – se você ainda tem alguma dúvida se essa tendência vai pegar, esse post é para você! Começou bem tímida, no inverno passado…somente algumas fashionistas usaram no início, muitas de nós decidimos não investir com medo de ficar com a peça “encalhada” no guada-roupa, mas com certeza é uma trend que veio para ficar por muitas temporadas!

VEJA MAIS +++ TOP 10 Tendências do Inverno 2016!

+++ Como Usar Poncho ou Mantela!

+++ A Volta da Meia Arrastão!

Super cara dos anos 90, vale apostar no jeans com patches – o mais comum é ver jaquetas cheias de autocolantes, os desenhos podem ser bem variados. Seja de locais de viagem, letras, unicórnios, corações, emojis, caveiras…isso vai do seu gosto!! A quantidade também depende de vocês, mas pode perceber que a maioria das peças tem um montão de patches, justamente para dar mais estilo à produção!

Moda Jeans com Patches Tendência 2Uma ideia mais “ousada” é apostar nas calças jeans com patches – ficam bem estilosas, mas também marcantes. Se antes você usava a mesma calça várias vezes na semana, pode ser que com um monte de patches você use um pouco menos, né?! A minha dica aqui é customizar uma calça um pouco mais velha, se você não curtir não vai ter investido muito para ficar na tendências. Aliás, acho super válido customizar porque fica ainda mais cheio de estilo e a sua cara – você encontra patches em qualquer armarinho, mas também já vi em fast-fashions tipo a Zara!

Quem aí também ama jeans com patches?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook