Aplique Tic Tac Como Colocar Como Cuidar 2

Se tem uma coisa que toda mulher tem curiosidade é: Aplique Tic Tac! Digo isso porque ao longo da vida, já passei por vários momentos que quis colocar mais cabelos – ou porque cortei e não gostei ou porque queria mais volume e comprimento! Acontece que todas as minhas amigas e muitas leitoras já me perguntaram sobre isso e, na maioria das vezes, ninguém quer uma transformação radical e semi-permanente como o mega hair, né?! Para esses casos, o aplique tic tac é perfeito por ser rápido, prático e você só usa quando quer!

VEJA MAIS +++ Como Tingir o Cabelo Ruivo em Casa!

+++ Vale a Pena Cortar o Cabelo Long Bob?

Calma, vou explicar tudo! Recebi duas faixas de cabelo natural com 40cm de comprimento cada da Vitória Régia Perucas que é uma marca especializada em apliques e perucas de grande qualidade, sem contar que eles participam de vários projetos sociais! Assim que recebi fiquei super feliz porque vocês já sabem que cortei o cabelão e me arrependi muito alguns meses depois – não que eu quisesse voltar com o meu cabelo de sereia, mas só de saber que eu teria a opção de usar meu cabelo em um comprimento médio/longo quando eu quisesse já é um alento.

As faixas vieram já com as presilhas tic tac – que é só encaixar próximo à raiz do seu cabelo natural e cobrir com o restante do cabelodá para aplicar em 5 minutos, viu?! Porém, foi preciso tingir o aplique tic tac para chegar no meu tom de ruivo, quem se encarregou de deixar os meus cabelos e os apliques maravilhosos foi o Jeff do LAB 6, meu hairstylist de sempre que amo e confio. Gravei um vídeo completo mostrando todo processo de tingimento do aplique, como colocar no seu cabelo natural, os cuidados que você deve ter e ainda algumas dicas para cabelos ruivos! Dá o play!

Pronta para arrasar no aplique tic tac?

Fotos/Vídeo: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook