A notícia já é velha, mas estava louca pra postar sobre a super mudança da Kelly Osbourne!
A menina tinha lá seus motivos para ser um meio gótica e um pouco maluca das ideias, afinal, ela é filha do Deus do Rock! \m/
Mas isso não significa andar maltrapilha, com roupas super esquisitas e descuidar muito do corpo, não é?! Sem contar que ela sempre foi bem desbocada, pelo menos era assim no seriado…

Tudo bem, ela tinha estilo, mas não era nada comercial! Eis que de repente, ela começou a namorar o modelo bem novinho Luke Orwall e além de amor e diversão, o gatinho trouxe mais elegância e menos estilo para Kelly!
Continuando a fofoca (#contigofeelings), os dois terminaram por conta de uma suposta traição que Kelly descobriu via Facebook – depois disso, ela xingou o Luke no Twitter! A menina ficou sumida por um bom tempo e quando deu as caras, lá estava: linda, magra e muito loira!
Esbanjou elegância no Emmy Awards (que eu já falei aqui!) e na mesma semana dançou e cantou com as Pussycat Dolls em um show super produzido!
A foto de sutiã e cigarro na boca foi antes da moçoila arrasar no palco: vários figurinos cheios de brilhos, meia calça de petit poa, jaquetinha rocker, moda boudoir por conta do corset e saia com franjas! Mais estilo que isso? Ainda apostou no batom vermelho e ficou super sexy! Aposto que o Luke já quer ela de volta…
Deve ter sido o Makeover do ano! Vocês gostaram?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook