Anne Hathaway (30) estava incrível na capa da Glamour na edição de janeiro 2013, vestindo Monrow, Clover Canyons e lingerie Agent Provocateur. O editorial foi bem funky, os famosos fones da Skullcandy prateados também foram protagonistas nas fotos. Linda com seu cabelo pixie, bem curto por conta de seu papel em Lés Miserables.

É importante mencionar que ela está usando uma regata com a causa “One Billion Rising” contra o estupro e violência de mulheres, número de vítimas que ultrapassa um bilhão ao redor do mundo, chocante! Anne comenta na revista que tem uma amiga que foi estuprada, então ela sabe que não é preciso um bilhão para se preocupar, mas apenas uma vítima já seria ruim o bastante!  

Ela é a representante da causa, que propõe que no dia 14 de fevereiro, um bilhão de pessoas saiam de sua rotina e dancem! Aqui tem um vídeo bem legal sobre One Billion Rising!


A atriz também comentou sobre sua vida de casada, na qual sente que está vivendo com sua cara metade, inclusive que o dinheiro das fotos vendidas do seu casamento foram para a causa do casamento gay. Temos que valorizar as celebridades que têm esse tipo de preocupação em um mundo cheio de futilidades e glamour! 


Vocês também acharam a Anne incrível?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook