Acho que é quase unânime que a Angelina Jolie é uma das mais (se não A mais) sexy’s do mundo! Ainda mais como protagonista dos filmes de ação, cheios de disfarces, cenas de luta e mistério…
Salt é o seu mais novo filme que eu, particularmente, adorei! Mas aqui vamos falar da parte estética: seus looks nas diversas premieres ao redor do mundo!
Esse longo prata texturizado tem cara de musa grega, com os olhos esfumados e bocão nude, ela ficou linda! Já em uma versão curta, um mini nude puxado para o champagne, make parecido e cabelos presos…eu goto quando ela usa roupas mais claras, acho que favorece o efeito diva!
Um dos maiores comentários quando as premieres começaram foi o uso excessivo do preto: tomara que caia de tudo quanto é jeito – longo greek inspired, na altura dos joelhos bem sequinho, mini brilhante acinturado, longo fluido frente única…achei todos bem chiques, sem perder a sensualidade!
De Dolce&Gabanna, blusinha nude de cetim e saia de cintura alta – dá para copiar na vida real! E também teve o cocktail dress Elie Saab, manguinha japonesa, babados e comprimento clássico.
Ah, a maioria dos sapatos é Salvatore Ferragamo!

Mas na minha opinião, ela arrasou mesmo com todos os Versace‘s!
Preto esvoaçante, fenda lateral exibindo a perna super torneada, gola na frente e super decote atrás – simplesmente arrasou e mostrou até onde uma Angelina mãe, atriz e mulher pode chegar!
Porém, como dama de vermelho nesse frente única fluido e super ajustado ao corpo, ela também ficou maravilhosa…Até mais comportada, como o vestidinho tomara que caia na altura dos joelhos, ela seguiu uma tendência arrebatadora: all white!

Eu voto no vermelho, mas qual é o favorito de vocês?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook