Ontem (19) rolou o American Music Awards 2017 – uma premiação anual para os maiores nomes da indústria musical dos EUA. Claro que, para nós, os looks que importam, né?! Então, reuni os meus 5 looks favoritos do evento, vem comigo!

Selena Gomez

A cantora tem sido alvo dos paparazzis há semanas por conta da sua volta com Justin Bieber – mas o que virou fofoca nesse red carpet foi mesmo o seu cabelo platinado! Selena está super bonita e aproveitou a vibe do cabelo mais moderninho, com cara de rock’n’roll e apostou em um vestido de couro super justo com cara de jaqueta de motoqueiro. Achei ousado, amei a clutch e o scarpin cheio de brilhos e tachas – estava perfeita!

Hailee Stenfield

Ainda nessa vibe motoqueira, amei a combinação do cropped top de couro com o conjunto de alfaiataria de Hailee. Também gostei de ver que o scarpin voltou com tudo para o tapete vermelho – acho chique e já estava com saudades! O cabelo cheio de gel com efeito molhado penteado para trás também ficou bem cool e achei incrível a ideia de fazer uma maquiagem fresh – surpreendeu!

Lea Michele

Já Lea Michele foi uma das poucas que apostou em cores clara no American Music Awards 2017. Mas ainda assim achei o vestido bonito e inusitado – ela sempre opta por vestidos com cara de princesa – esse tem o corpete todo estruturado, um decote lindo e leve fluidez. Ao contrário das saias rodadas e pesadas que ela costuma usar – amei!

Kat Graham

Esse look está lindo – amei a camisa transparente com um super decote e a saia de babados assimétrica. A bolsa-bola também está super em alta, só trocaria o scarpin preto por algo mais suave como uma sandália prata – mudaria muito o look, ficaria bem mais sofisticado.

Ashlee Simpson

Todo red carpet tem uma cota de paetês e brilhos – menção honrosa para Ashlee Simpson que apostou nesse longo colorido com manga-sino. Adorei também os brincos e o colar que parece que faz parte do vestido – uns dirão que foi too much, mas eu achei bem na medida.

Qual seu look preferido do American Music Awards 2017?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook