Amarelo Ocre é a Cor do Verão 2018 2

O SPFW N44 terminou, mas deixou algumas tendências para o nosso verão 2018 – uma delas é o amarelo ocre! A cor mais esquecida de todas as temporadas reinou nas passarelas, assim como nos looks de street style da semana de moda de New York e nas vitrines das fast-fashions.

VEJA MAIS +++ Tendências de Moda Praia do SPFW N44!

+++ 7 Cores que Combinam com Marrom nos Looks!

+++6 Looks com Blazer Super Modernos!

Uma das grifes que tingiu as peças de amarelo ocre foi Lilly Sarti – super feminina e contemporânea. Sua coleção tem um “quê” de minimalista, então a cor foi protagonista nos looks. Vale brincar com as cores nos sapatos e cominar com laranja, nude e off-white. O tom também pede uma make mais bronzeada, senão corre o risco de empalidecer um pouco a sua expressão!
Amarelo Ocre é a Cor do Verão 2018 3

Já a UMA por Raquel Davidowicz arrasou nas passarelas do SPFW N44 – sempre uma das minhas marcas favoritas, afinal, ela traz peças minimalistas, mas sempre cheias de informação de moda. Brinca com shapes fluidos e assimétricos, tecidos leves com leve brilho e o amarelo ocre em dominou o segundo bloco do desfile. Misturado ao preto & branco inspirados pelo artista plástico americano Cy Twombly, a coleção sugere a combinação do amarelo ocre com preto – nada óbvio e super bonito, né?!

Amarelo Ocre é a Cor do Verão 2018 1

Para terminar, peguei alguns looks direto das ruas para você se inspirar e ver como pode usar o amarelo ocre no seu dia a dia. A primeira combinação, com cinza e caramelo é uma das minhas favoritas – fica super urbano! Já uma dica de ouro para não errar é apostar no jeans bruto e toques de branco ou ainda em uma peça toda amarela, com certeza, é a maneira mais fácil de usar o tom da estação!

Pronta para apostar no Amarelo Ocre?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook