Férias de julho, sem muitas possibilidades de pegar praia aqui no Brasil, a menos que você seja abençoado e more nas terras quentes do norte/nordeste ou no sempre ensolarado Rio de Janeiro, a única saída é correr para os aeroportos! Época também de ir para a Disney aos 15 anos, para viagens com a escola, com amigos e até mesmo com a família para o exterior! Eis que surge a dúvida mais básica: que roupa usar no aeroporto?
Antigamente, digo, há não muito tempo, o aeroporto ainda era lugar de mostrar sua classe social e ir bem arrumado para voôs de 24h para o Japão ou 9h para os Estados Unidos! Hoje em dia, o que vale mesmo é o conforto. Só não pode fazer a Mary-kate ou Ashley Olsen e aparecer vestida de mendiga no aeroporto, não pega bem!
Portanto, a primeira coisa que nos passa pela cabeça é: o bom e velho jeans! É infalível em questão de look, porém, não acho que é a escolha mais confortável para enfrentar uma poltrona de classe econômica depois de longas horas mal dormidas! Ficam bem com botas, tiram o ar de desleixo e a melhor opção é combinar com camisetas em tons básicos como branco, cinza e preto, sem esquecer do casaco ou pashmina para se esquentar!
Cuidado com looks relax demais como a t-shirt à la Balmain rasgada da Kristen com tênis, do combo panamá com trança de turista e dos chinelos da Anne Hathaway! Se quiser ir bem cool, copie a Rosie, essa sim acertou e ficou despojada!
Se você não liga par ao conforto ou vai viajar no verão, aposte em saias combinadas com camisas e sobreposições como Pippa, e vestidos leves com rasteira! As saias longas são versáteis, pois protegem do frio e fogem da mesmice, gosto muito desse look da SJP!
Outra boa ideia é escolher calças diferentes, tanto com cores como a vermelha desbotada da Taylor Swift como tecidos e modelagens tipo a da Sarah! Os looks ficam harmoniosos sem comprometer suas horas de repouso no avião e ainda garantem uma chegada digna.
E por último, a melhor escolha, na minha opinião, são as leggings! Sejam elas imitações de couro, de elastano, lycra ou helanca mesmo! São confortáveis, dão mobilidade, alongam a silhueta e não amassam! Você pode compor looks casuais com camisas de manga comprida coloridas, t-shirts e jaqueta perfecto e até regatas!
Com um casaqueto de tweed e bota, você faz a fina como Michelle, aposte também no blazer que pode ser branco ou colorido para quebrar a monotonia do preto, sapatos combinando com a cor da legging também alongam, uma boa pedida!
Qual é o seu look de aeroporto?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook