After Parties Oscar 2016 Melhores Looks 3

Passado o furor do Oscar 2016, hoje é dia de prestar atenção em alguns looks da after party mais famosa – a festança da Vanity Fair que reúne não só os convidados do evento, mas também demais celebridades que não fazem parte, necessariamente, da indústria cinematográfica. Nessa after party vemos muitas cantoras famosas como Taylor Swift e Selena Gomez, modelos e até outras atrizes que não participaram da cerimônia oficial.

VEJA MAIS +++ Os Looks do Oscar 2016!

+++ A Relação da Alta Costura com o Oscar!

Separei 12 looks incríveis direto da after party para mostrar aqui no blog: a modelo Miranda Kerr arrasou de vermelho super poderoso com muita pele à mostra, ela pode né?! O vestido é minimalista de Kaufman Franco e combinou super com o estilo dela. Já Anne Hathaway, gravidíssima, soube muito bem usar esse longo todo cheio de aplicações metálicas de  Naeem Khan – ficou bonito e bem classudo.

Se tem uma que nunca erra é Kate Hudson – adorei a aposta no metalizado com fenda poderosa e alcinhas finas de Maria Lucia Hohan, sem contar que a saia plissada tá linda! Para terminar essa leva, a linda Emily Ratajkowski mostrou que pode…e muito…com um conjunto de corpete e hot pants com saia transparente de Steven Khalil!

After Parties Oscar 2016 Melhores Looks 2

Taylor Swift decidiu mostrar tudo com a dupla: decote e fenda poderosa de Alexandre Vauthier e acessórios em dourados – adorei a cluch, a choker e a sandália de tiras finas, super elegante! Já Rachel McAdams e a vencedora do Oscar de Melhor Atriz, Brie Larson, apostaram no rose quartz como a cor de seus vestidos de festa – adorei os dois modelos! Enquanto isso, Elizabeth Banks decidiu inovar com o macacão branco, bem parecido com o modelo usado por Lady Gaga durante a premiação, da dupla Ralph & Russo.

After Parties Oscar 2016 Melhores Looks 1

Se Jennifer Lawrence foi de Dior no Oscar, para a after party ela apostou em um conjunto de cropped top e saia longa com fenda poderosa de Alexander Wang. A vencedora do oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, Alicia Vikander apostou em um vestido de princesa para a premiação, já na after party, foi de pretinho nada básico assinado por Louis Vuitton – de mangas compridas mas com decote e brilhos para compensar!

Lorde, que estava super sumida, escolheu um longo de organza transparente e top prateado da Monique Lhuillier – bem mais “menininha” que o estilo da cantora. Para terminar, a deusa eterna – Diane Kruger – super elegante e sexy com muitas franjas, transparência e pedrarias nesse longo poderoso de Reem Acra!

Qual seu look preferido?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook