SPFW Inverno 2016 Entrevista Adriane Galisteu 1 SPFW Inverno 2016 Entrevista Adriane Galisteu 2
O Fashion Frisson entrevistou ninguém menos que a musa Adriane Galisteu no desfile da Iódice no SPFW Inverno 2016. A bela estava acompanhada de seu marido, Alexandre Iódice e seu filho, Vittorio, todos a postos para ver a coleção do sogro, Valdemar Iódice. Ela falou sobre moda, beleza, gravidez e até lingerie!

VEJA MAIS +++ Entrevista com Thaila Ayala!

Qual o fato mais marcante, para você, no SPFW?

São 3 gerações nesse universo da moda, a história mais marcante é ver meu filho, Vittorio, aplaudindo meu sogro, Valdemar Iódice, ao lado do meu marido. Hoje como era meio dia o desfile, deixei ate faltar na escola porque faço questão de que o meu filho veja o trabalho e a importância disso desde cedo, é a segunda vez que ele vê um desfile, na primeira era bem pequenininho.

Você é muito ligada em moda?

Sou sim, mesmo quando eu estou “largada”, eu estou propositalmente largada, com uma roupa mais despojada como hoje ou com cabelo “despenteado”. Graças a Deus tenho o Didi, que trabalha comigo há muitos anos, são muito antenados e elees buscam as tendencias, se eu gosto, uso!

Você já cometeu algum pecado fashion?

Pecado fashion a gente comete todos os dias! A década de 80: cabelo, make e roupa. Teve uma uma época agora que voltou e a gente encarou ombreiras, uma calça mais curta, a moda é muito cíclica. Só olhar meu instagram do mês passado que já deve ter algum look que eu falo “não sei como tive coragem de usar!”. Eu uso coisas esquisitas, roupas de passarela, não tenho muito limite com moda…eu gosto de brincar! Mês passado fiz umas fotos para a Elle usando uma calça, top e um coque penteado – disseram que eu parecia que vendia tabuleiro, me chamaram de baiana – mas eu amei aquele coque, aquela calça, então quando eu saio de casa é porque eu gostei!

E no dia-a-dia? Como é sua relação com a moda? Isso afeta o seu casamento?

No dia-a-dia a gente se larga mesmo em casa, porque o meu cotidiano já é muito arrumado. Dizem que para um casal não é bom ter rotina, mas a gente adora quando consegue manter a rotina, nem que seja por uma semana em casa. Ficar em casa sem maquiagem e de moletom faz parte da nossa história, da nossa vida!

Você liga para lingerie?

Não, nunca liguei! Homem não liga, tira né! Automaticamente, é um dinheiro a menos que a gente gasta. Mas eu, particularmente, acho que a lingerie como vem agora à mostra, com rendas e straps é mais interessante.

Quais seus produtos de beleza favoritos?

Eu amo produto de beleza, mas eu sou a mulher do creme, de tratamento mesmo porque uso há muitos anos. Tem novidade de beleza: uma linha para estrias, feita na Califórnia, vou lançar em dezembro.

Você tem desejo de engravidar novamente?

Eu adoraria! Estamos tentando já faz três anos que esta na vontade de deus, se tiver que ser, vai ser! Mas se não rolar, não vou fazer tratamento porque já experimentei a maternidade né?!

Adriane Galisteu é um amor né?!

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook