Abadá Customizado Abadas Carnaval Como Fazer 2

2014 chegou com tudo, já passou janeiro, metade de fevereiro e logo mais é Carnaval! A tradição  é tão grande que eu sei que muita gente se prepara meses antes, por isso resolvi mostrar ideias de como customizar o Abadá para quem quer cair na folia com muito estilo! Nem preciso dizer que é impossível pegar o abadá com o ingresso para o bloco ou camarote , guardar no armário e usar do jeito que veio mesmo né?! E não é só pela beleza da camiseta, mas também pelo conforto e não passar calor já que a maioria é super comprida e tem manga –  como pode?!

VEJA MAIS +++ Dicas de Fantasias de Carnaval!

+++ O Que Não Usar no Carnaval!

+++ Maquiagens de Carnaval!

Dei uma olhada em como as famosas da Globo têm customizado o abadá para aproveitar como rainhas do camarote (#brinks), elas conseguem fazer o abadá ficar cheio de glamour com brilhos, correntes, colares, shapes super diferentes que vale a pena usar como inspiração. Uma das “globais” que me surpreendeu com a criatividade foi Paolla Oliveira (Paloma de Amor à Vida) que conseguiu fazer três modelos diferentes: barriga de fora, super decote e manga com detalhes prateados, com um ombro só e saia de paetês e até conseguiu transformar em vestidinho.

Abadá Customizado Abadas Carnaval Como Fazer 4

Já as outras famosas também arrasaram nas ideias, gostei muito do abadá cortado com a parte de trás enrolada em dourado – é fácil de fazer porque você só corta as mangas e enrola o meio na parte de trás com fita, cordão de são francisco, correntes, o que você quiser! O modelo de Thaila Ayala é descolado e vale para os momentos de emergência a.k.a. peguei hoje o abadá e tenho que ir para a festa – só cortar a gola e deixar a blusa de lado, aposte em um cinto e uma saia jeans para ficar gata. E para quem vai com a camiseta mesmo rola sim colocar um maxi colar poderosíssimo e pronto!

Abadá Customizado Abadas Carnaval Como Fazer 3

E para a turma das amarelinhas do camarote da Devassa tem mais um monte de inspirações! O meu favorito ainda é  regata bem cavada e decote de leve – fresquinho, não passa calor e fica bonito com um top de renda embaixo. O aplique de franjas e os paetês deixam o abadá mais glamouroso para quem quer chamar bastante atenção no bloco/camarote/trio elétrico. Seja lá qual for sua escolha aposte em acessórios para complementar, bolsa de lado pequena e shorts/saias bem confortáveis.

Já sabe como vai customizar seu abadá?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook