A Volta da Camisa Polo 1

Depois da onda das camisetas com logomarcas, a peça que voltou com tudo é a camisa polo! Clássica e atemporal, acabou esquecida no fundo do armário durante um tempo até que muitas marcas decidiram usar a influência dos esportes de luxo com os anos 70. O shape ainda é o mesmo: corte reto e de mangas curtas com gola e botões – o que muda agora são os tecidos e releituras contemporâneas.

VEJA MAIS +++ 4 Tendências para Apostar Antes de Todo Mundo!

+++ Looks de Escritório para Arrasar essa Semana!

+++ Trend Alert: Sapatos de Veludo!

Mesmo os modelos com carinha retrô da Lacoste e da Polo Ralph Lauren também estão em voga, principalmente se combinados em looks despojados – com jeans ou saias estampadas. Porém, o mais legal é apostar nas versões diferenciadas com tecidos transparentes, estampas e texturas para dar um update no seu look preppy – que é uma das grandes tendências para a temporada.

A Volta da Camisa Polo 2

Separei alguns modelos de camisa polo das passarelas e dá para ver que a maioria tem a manga alongada e silhueta boxy – bem quadradona mesmo. Pode ser usada com saias midi para criar um visual elegante por dentro do cós ou ainda com pantacourts e calças mais curtas com modelagem flare – são diferentes e causam um certo receio de usar no dia a dia, mas com a camisa polo você acaba “quebrando” esse tabu!

Não tenha medo de apostar no color blocking, nos bordados e colarinhos ou mangas dramáticas – a nova camisa polo tem que ser ousada mesmo! Vale colocar até uma saia volumosa e salto alto, pode ser jeans e flatform ou ainda por cima (ou por baixo) de um vestido de alças finas, reinvente!

Você ainda tem alguma camisa polo no armário? Põe para jogo!

Fotos: Reprodução

 

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook