As cores vigentes em cada temporada são muito importantes para mantermos nosso senso fashion apurado e conseguirmos montar looks bem alinhados. Além dos tons mais usados nos desfiles e as cores eleitas do ano, é primordial ficar atento ao street style – é no espaço comum que vemos quais são as tendências realmente vigentes que caíram no gosto fashionista!
Já vimos no ano passado que o pink foi um dos tons que deram um toque a mais nos looks cotidianos, dessa vez, o amarelo veio para ficar! Vimos a cor em todos os red carpets, principalmente no Emmy Awards 2012, em que três mocinhas elegantes elegeram o amarelo como cor de seus vestidos longos impecáveis.

Não é difícil incorporar o tom no dia a dia, basta um pouco de criatividade para usar o amarelo como apenas um ponto de luz como na primeira imagem, em que a menina está de calça, cardigã e acessórios pretos e uma blusa amarela. A mistura com preto é sempre acertada, tanto com uma pitada de amarelo no look quanto em looks quase monocromáticos e acessórios escuros.
Também podemos sair do senso comum e combinar o amarelo com tons mais claros, como o nude e branco – fica chique e ousado ao mesmo tempo. Uma peça fácil de ser usada é o vestido, que pode ser longo ou curto, basta pensar um pouco mais na escolha dos acessórios, que podem ser minimalistas a fim de evitar produções muito exageradas. Temos que aproveitar que o verão está chegando e colorir as produções, aceite a cor como um desafio e coloquema touch of yellow nos seu looks!

Vão investir no amarelo?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook