São tantas Fashion Weeks nessa época do ano que fica difícil acompanhar, mas um desfile do Milan Fashion Week que eu sempre vejo é o do Moschino! A marca segue irreverente, como sempre, há mais de 30 anos!

Muitas tendêcias apareceram na coleção: conjuntos de blazer e calça de alfaiataria brancos com referência navy junto com as listras azuis, brancas e vermelhas! O faroeste também teve vez, o último vestido mais parece saido de um saloon do que de uma passarela junto com os chapéus de cowboy que fizeram composê! Nos pés, sandálias de amarrações e listras novamente…

Muitas peças pin-up como saias rodadas e a tendência dos poás – grandes ou pequenos, como detalhes na bolsa ou em outfits inteirinhos! O jeans é boyfriend com t-shirt divertida e blazer – já sabemos que essa tendência não vai embora tão cedo!
Os detalhes impressionaram: blush bem marcado nas têmporas, sombras douradas, turbantes bem feitos, chapéus de cowboy, brincos grandes com pedrarias, maxi-óculos de sol e mini-bolsas lindas! Já no fim da coleção, dá para ver a ousadia nas estampas que, ao mesmo tempo, com carão de coleção coesa!

Sempre adoro, e vocês?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook