Uma das tendências em cabelos são os coques de todos os tipos, porém, há um modelo que está em voga nesta temporada: o coque parisiense! Batizado assim porque são típicos das mulheres francesas, que não se preocupam em parecer desarrumadas. Elas apostam no coque feito no topo da cabeça com cara de bagunçado, dão um ar trés chic! É simples, rápido e prático para dias de bad hair day e garantem um look despojado, fresh e atual!
A globalização do penteado está tão forte que já vemos em sites de street style do mundo inteiro, e aqui no Brasil, as fashionistas já aderiram! Aposte em looks com uma pegada francesa, blazers bem cortados, cores sóbrias, camisas leves, meia calça no inverno e complete com o coque parisiense! Para complementar, use um make de rica com olhos marcados e boca nude ou invista em um batom colorido!
São muitas inspirações! Este tipo de coque pode ser bem bagunçado e despojado com mechas soltas ou arrumado e macio para dar um ar sexy, depende da ocasião que você vai usar! Helena Bordon sempre usa o penteado em coquetéis e festas informais com olhos esfumados, Gillian Zinser é super adepta dos grandes volumes bagunçados e Vanessa Hudgens aproveita os cachos naturais para dar textura ao coque, um charme! Uma prova que não precisa ter DNA francês para usar um coque tão charmoso!
Já apostam no coque parisiense?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook