a-famosa-camiseta-da-kylie-e-kendall-jenner-1

Já está mais do que certo que tudo que as irmãs Kardashian-Jenner usam vira desejo absoluto, claro que isso rolou com a camiseta da Kylie e Kendall! Semana passada rolaram algumas fotos no instagram das meninas e de lá para cá todo mundo tem comentado sobre essas t-shirts cortadas, principalmente a dúvida: é customização ou já vende pronta? Eis que fui procurar melhor sobre a tendência do momento e hoje conto tudo para vocês!

VEJA MAIS +++ Como Atualizar os Looks com Camisa Branca!

+++ Como Usar Camiseta de Banda!

+++ Tendência: Top de Renda!

A camiseta da Kylie é da marca V2Bentley das designers Bentley Noble e Van McKinney e as camisetas são vendidas em um valor entre U$50 a U$150 na loja online da dupla. Depois que as irmãs começaram a usar suas criações, o e-commerce passou a receber clientes de todos os cantos do mundo e elas decidiram trabalhar somente com a linha de camisetas – largaram seus jobs e tudo!

a-famosa-camiseta-da-kylie-e-kendall-jenner-2

São vários modelos de t-shirts, a mais famosa é essa que tem um recorte em triângulo invertido deixando apenas a gola e todo sutiã à mostra. Claro que virou hit porque Kylie & Kendall amam todo tipo de roupa sexy e combinaram o modelo com sutiãs pretos ou tops de renda para dar mais estilo às produções. Outra opção legal é essa branca recortada da Kendall Jenner, um pouco mais fechada e fica linda com jeans claro no verão.

Ou ainda os modelos de long tee – camuflada ou toda destroyed que acaba sendo a camiseta da Kylie de todos os dias praticamente! O mais legal de tudo isso é que acaba virando uma boa ideia de customização para as meninas que não querem inve$$tir tanto. Fácil de fazer, basta uma camiseta bem largona e uma tesoura para arrasar no DIY!

Quem se arrisca?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook