O Victoria’s Secret Fashion Show ocorre todos os anos desde 1998 e não é apenas um mero desfile, é um espetáculo maravilhoso cheio de modelos incríveis e lingeries exuberantes! Este ano, Katy Perry (que nós já falamos no Style!) foi a responsável pela trilha sonora super divertida da passarela! Para isso, ela usou 3 looks bem coloridos, cheios de brilhos e sensuais, de acordo com a marca.
Os preparativos começam desde cedo, todas as modelos recebem robes de cetim e chinelos cor-de-rosa, já no maior clima sensual do desfile! A maquiagem é incrível e os cabelos são os mesmos de sempre: cachos largos feitos com bobes e retoques com babyliss para ficar com aquele ar sexy e selvagem, adoro!

 

A top model brasuca foi responsável por causar inveja ao desfilar com o Bombshell Fantasy Bra, sutiã criado pelo designer de joias Damiani e avaliado em US$ 2 milhões! Acho que ela lembra muito a Megan Fox, muito sexy, linda e com um corpo desejável por homens e mulheres!
Também do time das brasucas, Alessandra Ambrósio esbanja elegância! Com mangas estilo Rococó e calcinha de babados (super tendência, eu disse!), corset acinturado com bordados, brocados e rendas e até engana-mamãe com super asas!
Tem uma coisa que não podia faltar nesse post: as famosas asas da Victoria’s Secret! Asas que as angels carregam com uma elegância extraordinária! São diversos modelos combinando com as lingeries; as de penas e o modelo mais rústico aparecem em todas as edições…
E para terminar, mais algumas fotos das modelos maravilhosas, com lingeries ainda mais bonitas! Corsets bem ajustados, tecidos fluidos, calcinhas drapeadas, modelos futuristas, tem para todos os gostos! Eu acho muito luxo e já estou super inspirada para começar o projeto Verão 2011!
O que vocês acharam mais incrível?
(clica nas fotos que elas ficam enormes!)
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook