Anna Dello Russo, editora da Vogue Japão, é a prova viva de que o excesso nunca é demais para ela, pecar significa não ser adepta aos exageros fashionistas. Em uma entrevista muito interessante no The Coveteur, ADR mostrou seu closet e truques infalíveis para sobreviver às semanas de moda. Em uma auto-definição, Anna se diz a “guardiã da moda” nessa época e afirma que se suas aparições não forem grandes e majestosas, seria melhor voltar para casa.
 
 
Com o senso fashion apuradissímo e a certeza de que sempre vai impressionar com seus looks mirabolantes e cheios de acessórios, ADR está sempre na mira das lentes dos grandes fotógrafos de street style como Scott Schuman, Jak&Jill e Garance Doré. Depois da parceria com a H&M, a qual criou uma linha de acessórios exclusivos, podem ter certeza que vamos ver Anna com muitas malas em azul com arabescos dourados circulando pelos aeroportos em tempo de fashion week! Ainda falando na parceria, ela refez o video clipe com a sua música Fashion Shower mostrando os produtos que assinou para a H&M, ficou incrível!
 
 
Entre suas regras de ouro para sobreviver no mundo da moda estão: nunca usar o mesmo look duas vezes, comprar sapatos maravilhosos e não usar óculos de sol em eventos caso você não seja VIP! Não se pode duvidar, afinal, antes de ir para a Vogue Japão, ADR trabalhou por 18 anos como editora de moda da Vogue Italia e lançou a L’Uomo Vogue. Por isso, é Milão que ela chama de lar, doce lar – onde vive com sua cachorrinha chamada Cucciolina!
 
Com araras cheias de modelos de passarela, ADR não mede seus esforços para montar o look perfeito – costuma usar roupas noturnas em eventos diurnos para causar mais frisson – para ela, peças com penas são perfeitas e glamurosas para se usar às 9h da manhã! Já seus calçados são todos altissímos para alongar ainda mais a silhueta esguia, sempre bem chamativos, coloridos e com detalhes irreverentes. Os acessórios seguem a mesma linhas: óculos escuros com ornamentos, coloridos, clutchs riquissímas e jóias douradas de proporções gigantescas!
 
ADR sempre deixa à vista seus vestidos novos para apreciar e pensar nas combinações: Jason Wu, Roberto Cavalli e Jil Sander, respectivamente –  as criações que serão usadas apenas uma vez pela editora! Ela também não abre mão dos seus produtos favoritos de beauté como esmalte vermelho YSL. Também tem uma forte ligação com a água: diz que todas as vezes em que mergulha, seja em uma piscina ou na banheira de casa, ela lava todas as suas inseguranças! Sabia que ela tinha um segredo para ser tão ousada de forma tão natural!
 
O que vocês acham da Anna Dello Russo?
 
 
Fotos: Reprodução
 
Não esqueçam de participar do SORTEIO da camiseta premium Jeffer.son – será dia 14/09!
 
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook