Já vi esse assunto em alguns blogs, mas já tinha feito ontem todas as montagens, decidi postar assim mesmo porque cada uma aborda o tema de um jeito, né?!
Adorei esse editorial da Vogue com a Anne Hathaway, vulgo Princesa Mia! Fotografado pelo hypado Mario Testino, as inspiraçõs foram Audrey Hepburn, My Fair Lady e toda a filmografia da época.
Logo na primeira foto já vemos o vestido com flores da Miu Miu que já apareceu na capa de muitas revistas de moda esse semestre, um super coque alto para reforçar a tendência, clutch quadrada e jóias magníficas com muitos dígitos $$.

Ela faz a boa moça com vestidos de petit poa, ambos com a mesma estampa, porém, muito diferentes entre si! O segundo modelo é Oscar de La Renta e o gajo é um ator francês!
Em uma mistura de Elizabeth Taylor e Judy Garland, Anne é elegante e etérea nas poses, por sinal, bem idênticas! O vestido preto é um Vera Wang maravilhoso combinado com as luvas, que deram o charme no look de época; quem assina o modelo longo assimétrico é Carolina Herrera, um luxo!

Ao lado de Eugenie Niarchos trabalhada nos brilhos e Tatiana Santo Domingo em pink, ela usa um tomara-que-caia modelo sereia de Isaac Mizrahi New York! Atenção para o batom pink bem marcado! Já na mesa, ela aparece sofisticada em um Marchesa e jóias Van Cleef & Arpels ao lado de Josephine de la Baum, com um vestido incrível trabalhado em cordas e bocão marcado!

Dá para tirar muitas tendências dos editoriais, o que vocês mais gostaram?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook