As garotas de Roberto Cavalli têm um DNA bem marcado, são sempre sensuais à la femme fatale, não dispensam um bom delineador preto e make poderoso! Para a coleção de primavera/verão 2013 no Milan Fashion Week, a aposta ficou para o iluminador que dá o tom da estação e moderniza o make tão característico. A ordem é apenas focar no contorno do rosto e evitar muitas cores, assim você consegue uma aparência natural, porém, bem sexy!
Nos olhos, a sombra Coffee Walnut, um marrom médio, foi bem esfumada – o mesmo tom foi dado às bochechas bem marcadas – o acabamento ficou por conta do lápis de olho na cor Smoulder e rímel preto, todos os produtos utilizados são da MAC. Os lábios foram apagados com corretivo e nenhum batom foi aplicado.
Adoro as fotos do backstage, essas são do Style.com – dá para ver bem o passo a passo de como foi feito o delineado para conseguir olhos poderosos! Nos cabelos, foi aplicado uma bola de mousse para dar um pouco de volume nos fios lisos e displicentes. Já nas unhas, o esmalte usado foi o Snob, também da MAC! A beleza de Roberto Cavalli estava incrível e mostra que nós podemos ser lindas com pouco!
Vocês fazem o estilo garota Cavalli?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook