O desfile Fall 2013 da Chanel rolou ontem (05) no Grand Palais em Paris, trouxe casacos mullet, braceletes combinando e outras tendências contemporâneas combinadas aos clássicos tweeds da marca. A beleza das modelos foi assinada por Peter Philips e baseada nos brilhos das peças em tweed, feitas com glitter hexagonal, praticamente paetês prateados, para criar um efeito 3D. Um truque interessante foi usar o lápis de olho preto para criar um delineado na parte inferior dos olhos, de modo bem suave, acompanhando o desenho dos paetês. 
Com pele de boneca semi-matte, a base usada foi a Chanel Perfection Lumière Long -Wear Flawless Fluid Makeup e blush em mousse rosado nas bochechas, as modelos tiveram um visual bem clean e bonito para o desfile. O batom é da linha Rouge Coco Shine na cor Instinct, um ótimo tom para usar no dia a dia, simples e bonito! Já os cabelos foram bem lisos com leve movimento nas pontas, ficou bem moderno e combinou com as peças desfiladas. 
Finalmente, um desfile da Chanel que retoma a cor nas unhas e aposta nesse vermelho vibrante, a cor Elixir da nova coleção da marca. Vale apostar nos esmaltes vermelhos nacionais! Com tantas referências, podemos adaptar essa beleza incrível para usarmos no dia a dia!
Curtiram esse make da Chanel?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook