8-tendencias-para-2017-de-arrasar-8

O ano mal começou e já temos 8 tendências para 2017 que prometem conquistar as ruas e nossos looks no dia a dia! Muitas trends saíram direto das passarelas, outras são resultado dos famosos looks de street style das fashionistas – que inventam truques de styling incríveis e acabam caindo no gosto do povo! Claro que essas 8 tendências para 2017 ainda são previsões “mundiais”, então pode ser que algumas não peguem com tanta força no Brasil, mas vale ficar de olho para referências futuras, né?!

VEJA MAIS +++ Como Usar Brinco Grande!

+++ SPFW: Tendências do Inverno 2017!

+++ Truques de Estilo!

BOXY SHOULDERS

Os ombros continuam sendo o foco da silhueta feminina, dessa vez os chamados “boxy shoulders” dão bastante volume a essa área e você encontra em peças estruturadas ou com ombreiras no caso de alfaiataria! Vale apostar na tendência se você tem quadris largos e precisa equilibrar a silhueta!

8-tendencias-para-2017-de-arrasar-7

BUSTIERS E CORSETS

Essa trend já apareceu em 2016, mas não foi muito popular! Promete ser o truque de styling mais usado em 2017 por ser prático e super diferente – todo mundo tem um corset ou bustier na gaveta, né?! É só colocar por cima de blusas e camisas ou ainda usar sozinho com peças de cintura alta.

8-tendencias-para-2017-de-arrasar-6

LISTRAS

Se em 2016 usamos um monte de listras em preto & branco ou combinações navy com vermelho e azul, em 2017 temos as super listras como estampa da vez! Aposte no mix de cores e padronagens com listras de espessuras variadas para ficar na moda!

8-tendencias-para-2017-de-arrasar-4

COR DE ROSA!

Depois do Rose Quartz, agora abrimos o leque para uma variedade incrível de tons de rosa! Desde o pink até o rosa bebê – aposte em peças com esse tom para ficar super na moda! Fica lindo em looks monocromáticos ou mesmo somente acessórios para dar um ponto de cor.

8-tendencias-para-2017-de-arrasar-3

FOCO NAS MANGAS

Além dos ombros, o foco das peças está todinho nas mangas diferentes! Valem babados, plissados, manga-sino, manga-presunto, bufantes e qualquer outra variação possível! Quanto mais estruturada, melhor! Mas lembrem-se: as mangas volumosas ficam muito próximas da cintura e quadris, o que acaba aumentando visualmente a região – se a ideia diminuir a área, fuja dessa tendência! Ou ainda, balanceie com a parte debaixo evasê ou calças flare!

8-tendencias-para-2017-de-arrasar-2

CASACO ROBE

O casaco do momento é o modelo robe – ou seja, inspirado no mundo underwear – são perfeitos para complementar os looks de meia estação. Podem ser feitos de seda, cetim, alfaiataria ou até mesmo tecidos mais quentes e encorpados como o modelo usado por Gigi Hadid!

8-tendencias-para-2017-de-arrasar-1

MAXI-BRINCOS

Desde 2016 os maxi-brincos entraram em voga no mundo dos acessórios – ficam perfeitos se usados sozinhos, com cabelos presos ou ainda com as famosas chokers bem fininhas! São um bom complemento para tirar o look da mesmice e fica bom em todo mundo!

8-tendencias-para-2017-de-arrasar-5

NEON VIBES

Essa tendência já tentou emplacar em 2016, mas foi bem rejeitada pelo street style! Tirando uma fashionista ou outra, não vimos muitas peças em neon por aí! Acontece que a tendência promete para 2017, principalmente em acessórios e pequenos detalhes nos looks. Eu, particularmente, não curto muito e acho que não vai pegar tanto aqui no Brasil, mas nunca se sabe! Vamos observar!

Gostou das 8 tendências para 2017?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook