7 Marcas que Arrasaram na Semana de Moda de Milão 7

Já está terminando a Semana de Moda de Milão Outono/Inverno 2018 e separei 7 marcas que arrasaram nas coleções – cheias de peças que serão hit na próxima temporada e vamos amar usar! Essa fashion week é conhecida pelos exageros, sempre com tendências maximizadas e marcas super autorais como Dolce & Gabbana e Versace – sabe quando você bate o olho no look e já reconhece o DNA da marca logo de cara?! Pois é, isso que acontece com a maior parte das grifes em Milão!

VEJA MAIS +++ 5 Tendências da Semana de Moda de NY!

+++ Tendências do Inverno 2018 para Usar Já!

Max Mara é uma marca super conhecida por seus casacos e alfaitaria impecável, mas trouxe dessa vez uma coleção ousada com mix de estampa de oncinha que deixou todo mundo apaixonado! Feita para uma mulher urbana, poderosa que deixa sua marca por onde passa!

7 Marcas que Arrasaram na Semana de Moda de Milão 1

Giorgio Armani segue na mesma linha dos desfiles anteriores, seguiu com a aposta no veludo e trouxe 96 looks de tirar o fôlego para a passarela.

7 Marcas que Arrasaram na Semana de Moda de Milão 2

Seguimos com as estampas icônicas de Emilio Pucci, trouxe muitas calças amplas com bolsos utilitários e as botas foram o grande highlight da coleção!

7 Marcas que Arrasaram na Semana de Moda de Milão 3

A icônica Dolce & Gabbana preferiu focar em sua linha de trabalho do que nas preferências dos millenials – afinal, a marca é reconhecida pelo seu exagero e peças rebuscadas. Os babados drapeados foram o grande hit, junto com o mix de acessórios – essa tendência vai bombar na próxima temporada!

7 Marcas que Arrasaram na Semana de Moda de Milão 4

Já Versace focou mais em acessórios como ox maxi cintos e brincos de tassel do que nas estampas ou looks cheios de informação. Conseguiu traduzir a mulher femme fatale sempre exaltada pela marca em uma releitura que condiz mais com a época que vivemos – peças práticas, fáceis de combinar e cheias de estilo.

 

7 Marcas que Arrasaram na Semana de Moda de Milão 5

A Fendi foi outra veterana que seguiu na tendência do mix de veludo com couro – a coleção tinha um “quê” aristocrata – feita para mulheres empoderadas! Com peças totalmente comerciais, mas ainda uma releitura de antigas coleções da marca, poderia arriscar que foi o melhor show da Semana de Moda de Milão!

7 Marcas que Arrasaram na Semana de Moda de Milão 6

Para terminar, a coleção super usável de Moschino, como sempre muito fresh e divertida com peças bem comerciais. Sabe aquela passarela que dá vontade de usar tudo?! Amei!

Qual sua Marca Favorita da Semana de Moda de Milão?

Fotos: Reprodução

 

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook