Como Usar Moletom com Estilo 8

Já pensaram que tem uma peça escondida no seu guarda-roupa que pode transformar seus looks com muito estilo e você nem dá bola? Nesse post a ideia é mostrar como usar moletomsim, pode ser aquele cinza, super largo e sem graça que você usa para ir até a padaria – de 7 maneiras cheias de estilo no dia a dia. Aliás, nesse caso vale de tudo: comprar uma peça nova, usar o que já tem ou até customizar um moletom antiguinho.

VEJA MAIS +++ Como Usar Jardineira Jeans!

+++ Como Usar Calça Branca!

A primeira ideia é apostar no cinza mescla para produções de meia estação – que já dá para mostrar as pernas e investir nas botas ao mesmo tempo. Nesse caso, a grande sacada aqui é apostar em vestidos tipo chemise (ou a camisa gigante do namorado) e jogar um moletom por cima, com as botas certas e uma bolsa statement você fica linda sem esforço!

Como Usar Moletom com Estilo 7

Se você é mais básica, que tal apostar na calça brancaque é mais chique que o jeans convencional – com o mesmo moletom cinza?! Repare que o grande truque aqui é o mix de acessórios: clutch colorida, maxi colar e scarpin preto para deixar o look sofisticado.

Como Usar Moletom com Estilo 6

Já o look total black pode fugir do óbvio caso seu moletom seja estampado – falando nisso, estampas de animais, olhos e outras mandingas estão em voga viu! – combine com um jeans destroyed super skinny, botas pretas de cano baixo e bolsa grande para ficar lindas até na hora do supermercado!

Como Usar Moletom com Estilo 5

As fashionistas de plantão adoram combinar a peça com vestidos e saias, minha dica normalmente é: fuja dos modelos em malha ou tecidos que não sejam mais nobres que o moletom. Mas reparem que se você apostar no look monocromático e combinar com a sandália certa, o look pode ficar perfeito! Estiloso e sexy na medida.

Como Usar Moletom com Estilo 4

Com o bom e velho ripped jeans, modelo boyfriend, todo destruído. O moletom fica incrível se for estampado ou colorido – eleva a produção, ainda mais se combinado com scarpin clássico e bolsa preta – o scarpin alonga a silhueta, perfeito para as baixinhas!

Como Usar Moletom com Estilo 3

Um look um pouco mais ousado pode ser feito com saia lápis, não sei se já indicaria um modelo super estampado logo de cara como nessa produção, mas pode começar com uma saia preta. A ideia aqui é brincar com as cores e texturas, a camisa jeans por baixo do moletom fica com ar urbano e o salto alto colorido deixa a produção mais leve.

Como Usar Moletom com Estilo 2

Para terminar, trago duas opções com saias e até um look extra para você se inspirar! Seja com saia jeans ou alfaiataria, a dica aqui é uma só: aposte no high-low! Ou seja, pegue o seu moletom que é uma peça super comum e combine looks com peças requintadas, salto alto e acessórios incríveis – esse é o truque para usar moletom com muito estilo!

Pronta para tirar o moletom do fundo do armário?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook