Como Usar Saia Midi Colorida 6

A saia midi colorida veio para ficar, ainda mais com a proximidade do verão, acabam sendo uma peça-chave para looks mais elaborados cheios de elegância. Acho incrível combinar essa peça também em looks despojados, fica fácil fazer um bom mix de estilos para qualquer ocasião – eu mesma já usei muitos looks com saia midi aqui no blog.

O comprimento é ideal para para todo tipo de corpo, principalmente, se você tem quadris ou coxas grossas como eu – disfarça e alonga a silhueta. Inclusive as baixinhas podem apostar nesse modelo, mas sempre com salto alto nude para não achatar e, se possível, apostar em looks monocromáticos.

VEJA MAIS +++ Como Usar Saia Midi!

Separei 7 looks com saia midi colorida para você perder o medo e arrasar na próxima estação! O primeiro é um color blocking, nada discreto, essa tendência voltou com tudo nessa temporada e vale a pena ousar um pouco mais. Repare que com essas duas cores contrastantes, o salto nude foi primordial para equilibrar o look.

Como Usar Saia Midi Colorida 5

Já contei por aqui que nada como uma boa blusa listrada para complementar qualquer look – a versão cropped fica linda com a saia midi porque o look fica um pouco mais ousado. É aquele famoso jogo de mostra/esconde com os comprimentos das peças, vale apostar!

Como Usar Saia Midi Colorida 4

Neste look temos mais uma tendência para o verão: o plissado! Na verdade duas, porque a saia é em tom pastel – fica lindo combinar com cores neutras como o cinza chumbo, mas se fosse uma blusa branca ou preta também ficaria lindo! O cinza é um neutro que foge do óbvio, então sempre que possível vale apostar nessa cor – os acessórios também fizeram toda diferença neste look!

Como Usar Saia Midi Colorida 3

Se o assunto é saia midi vermelha temos um clássico! Fica elegante e nessa cor a peça se torna atemporal – vale apostar no branco e tons de nude. Uma boa dica é brincar com texturaras, a blusa de renda cumpre bem esse papel e tira o look do comum, acho lindo!

Como Usar Saia Midi Colorida 2

Coloquei essa foto aqui porque considero que o preto & branco é bem atemporal, por não ser uma cor sólida, acaba atraindo ainda mais dúvidas na hora de combinar. Tenho uma saia praticamente igual a essa e fui mais ousada ao fazer um look com mix de estampas nesse post aqui. Mas, você também pode apostar na regatinha de malha branca com uma sandália delicada que fica incrível!

Como Usar Saia Midi Colorida 1

Estamos acostumadas com as saias midi em tecido plano, levemente estruturadas, mas que tal apostar no tule? Como se fosse um tutu de bailarina, só que para adultas? Acho lindo, a cara da Carrie em Sex and the City além de ser um look, teoricamente, básico mas que foge de tudo que vemos por aí! Para não ter erro, a regatinha branca é uma peça-chave junto com uma sandália neutra. Encantador, não é?!

Como Usar Saia Midi Colorida 7

Para terminar, um look que eu já postei aqui no blog, que ilustra bem a questão das saias midi coloridas ou estampadas. O meu modelo é da Forever 21 e o fundo verde com flores em branco é bem chamativo – na dúvida, combine com uma camiseta básica e até mesmo com sapatilhas. Espero que vocês tenham gostado das minhas sugestões, só falta vasculhar o armário em busca da saia perfeita!

Gostaram dos looks com saia midi colorida?

Fotos: Reprodução

Postado em 02 de outubro de 2015

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook