7 Looks Nada Básicos em Preto 2Hoje é sexta-feira! O melhor dia da semana e também o pior para escolher o look: você quer ir bem arrumada para uma esticadinha depois do escritório ou já acorda pensando no look da balada. De qualquer jeito, também tem o cansaço da semana acumulado que gera um atraso básico pela manhã – tudo isso pede um look confortável, super poderoso e fácil de combinar! Então, hoje é o dia perfeito para estrear a tag #PretinhoBásicoFF na qual vou dar todas as dicas e ensinar todos os truques sobre usar looks em preto!

VEJA MAIS +++ 5 Jaquetas que Nunca Saem de Moda!

+++ 13 Looks com Bota Envernizada!

+++ Como Usar Mantela ou Poncho!

Para hoje, selecionei 7 produções para lá de estilosas, todas em preto: dos pés às cabeças para mostrar que um look all black não significa ser sem graça ou falta de estilo. Pelo contrário, é um desafio para o seu guarda-roupa – você vai aprender a usar looks lindos sem esforço e cheios de moda, vem comigo!

A primeira produção é em dupla, para mostrar que até os meninos conseguem inovar no look all black – apostem no sapato com textura e na gravata divertida! Já o look feminino todo mundo consegue montar com o que tem no guarda-roupa: um vestido de verão, midi, super elegante com uma t-shirt preta por baixo. Basta adicionar o sapato masculino e você tem um pretinho nada básico!

7 Looks Nada Básicos em Preto 3

Aqui temos 3 looks elegantes e despojados ao mesmo tempo para trabalho. O primeiro é uma t-shirt com saia midi de couro – esse é o toque diferente da produção – podia ser uma saia lápis de alfaiataria, mas é de couro! Já no segundo look temos a skinny nossa de cada dia com camisa, o sapato com salta gatinho deixa a produção bem feminina e o cinto é a terceira peça do look que inova a produção! Para terminar essa leva, a calça curta com sapato boyish e camisa preta texturizada – übercool!

7 Looks Nada Básicos em Preto 4

Se a ideia é algo mais produzido, basta apostar em peças com modelagens diferenciadas ou texturas – são duas boas maneiras de inovar nos looks em preto. O primeiro look é somente sobre modelagem: a blusa peplum com decote ombro a ombro e a calça culotte oversized se complementam super bem! Aqui o primordial é o uso do salto alto para alongar e se quiser pode apostar em um acessório colorido como a clutch estampada.

Olivia Palermo adora uma boa peça statement – a jaqueta preta de matelassê e cheia de aplicações é um exemplo de uma peça com textura, em preto, que pode mudar a cara do seu look básico. O último look é mais despojado: vestido longo bem fluido e o contraponto do casaco de tweed – um mix de peças pesadas e leves, bem harmonioso para o dia a dia!

Gostou da nova TAG?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook