7 Bolsas de marca que Valem o Investimento 8

Você pode não gastar com uma peça tendência, mas convenhamos – vale muito a pena investir em bolsas de marca! Afinal, são modelos atemporais, de altíssima qualidade e que servem até de herança para as próximas gerações, não é mesmo?! Pensando nisso, separei 7 bolsas de marca que valem o investimento – para quando você decidir comprar uma, já saber qual é! Inclusive, alguns desses modelos só valorizam com o passar dos anos e são até itens de leilão, então acaba sendo uma poupança também! Vem comigo!

VEJA MAIS +++ A Volta das Baguette Bags!

+++ Tendências dos Anos 2000 que Voltaram com Tudo!

+++ 7 Marcas de Bolsas para Ficar de Olho!

7 Bolsas de marca que Valem o Investimento 1

 

1 -MONOGRAM SPEEDY 30 BAG

É a primeira bolsa de mão criada pela Louis Vuitton em 1930 – afinal, a marca ficou famosa por suas malas de viagem e baús. Tornou-se um ícone da marca, disponível em diversos tamanhos e perfeitas para viajar, já que cabe muita coisa!
Louis Vuitton | $1,095

7 Bolsas de marca que Valem o Investimento 2

2 – DREW SMALL TEXTURED-LEATHER SHOULDER BAG

A bolsa The Drew é um dos modelos mais novos da nossa lista, porém, tem um design atemporal e combina com meninas que têm um estilo mais boho e contemporâneo.
Chloe | $1,850

7 Bolsas de marca que Valem o Investimento 3

3 – SAC DE JOUR NANO LEATHER TOTE

Super moderninha, criada por Hedi Slimane em 2015, a Sac de Jour já se tornou um clássico da marca – sabe aquele modelo que nunca vai sair de moda?! É esse mesmo! Perfeita para os looks do dia a dia, fica linda em cores fortes ou ainda o modelo em preto mesmo para o look de escritório.
Saint Laurent | $1,990

7 Bolsas de marca que Valem o Investimento 4

4 – SAFFIANO LUX SMALL DOUBLE-ZIP TOTE BAG

A queridinha da Prada – Saffiano – já é uma bolsa mais do que consagrada. Fica linda em tons pastel, mas também tem em preta, vermelho e cores fortes que ficam incríveis para as meninas mais ousadas.
Prada | $2,230

7 Bolsas de marca que Valem o Investimento 5

5 – 2.55 CLASSIC FLAP BAG

A clássica bolsa da Chanel – acho que a primeira que todo mundo que coleciona bolsas de marca compra – afinal, já faz parte das bolsas icônicas há muitos anos e reconhecemos de longe quando vemos uma! Aqui a diferença está nas coleções – cada uma traz materiais, texturas, cores e acabamentos diferentes. Não quer ter erro?! Aposte nesse modelo em preto com acabamento de matelassê que é atemporal e faz parte da coleção permanente da Chanel. Chanel | $4,600

7 Bolsas de marca que Valem o Investimento 6

6 – LADY DIOR BAG

A Lady Dior nasceu no meio dos anos 90 e foi consagrada por ninguém menos que a Princesa Diana, a bolsa se tornou um símbolo de elegância atemporal e hoje você também encontra o modelo em vários tamanhos, cores e acabamentos!
Dior | $3,495

7 Bolsas de marca que Valem o Investimento 7

7 – CLASSIC CITY TEXTURED-LEATHER TOTE

A Balenciaga Moto Bag é a assinatura da marca – super casual comparada com os outros modelos – é bem moderninha, cheia de tassels e ferragens. Ficam lindas em looks do dia a dia.
Balenciaga | $2,190

Quais suas Bolsas de Marca Favoritas?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook