Penteados Trança Espinha de Peixe 6Esse post é para você que morre de preguiça de arrumar o cabelo: aposte na trança espinha de peixe porque você consegue fazer um monte de penteados usando a mesma técnica! Se tem uma coisa que eu acho que muda qualquer look é o capricho com os cabelos – se você está com a “juba” em dia, então qualquer roupa fica bonita se olharmos o conjunto, sabe? E o oposto também rola: você sai linda maravilhosa, mas com o cabelo bagunçado ou oleoso, não rola!

VEJA MAIS: Como fazer um coque em 1 minuto!

Por isso, separei aqui 6 penteados com trança espinha de peixe que são bem bonitos, com cara de penteado de salão, mas você consegue fazer rapidinho com alguns elásticos e grampos. A maioria tem como base a trança lateral, no primeiro exemplo é só deixar as pontas soltas e prender em coque ao invés de terminar a trança – nesse caso, quanto mais bagunçadinho, melhor! Imagina como é fácil solucionar um “bad hair day” com esse penteado?!

Se você preferir algo mais polido, é só terminar a trança e montar um coque bem bonito e finalizado. Outras opções são: fazer uma coroa tipo penteado de princesa, um rabo de cavalo e aí sim a trança ou ainda uma trança enorme e toda desfiada como na última foto! Com certeza, com qualquer um desses penteados você vai arrasar!

Penteados Trança Espinha de Peixe 5

Penteados Trança Espinha de Peixe 4

Penteados Trança Espinha de Peixe 3

Penteados Trança Espinha de Peixe 2

Penteados Trança Espinha de Peixe 1

 

Qual é seu penteado favorito?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook