Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por AdrianaAlfaro⚡️ FashionFrisson (@adrianaalfaro) em

O penúltimo dia de SPFW N47 começou com Ão e Mipinta – duas marcas suas autorais que desfilaram pelo Projeto Estufa. Em seguida, tivemos uma instalação da marca Cotton Project – foi um desfile, mas sem passarela convencional – não haviam bancos para a plateia sentar e a ideia era ficar mais próximo das criações desfiladas.

Já Apartamento 03 – uma marca que tenho o prazer de prestigiar desde seu primeiro desfile nas semanas de moda. Foi um desfile simplesmente perfeito e coeso, cheio de tendências que vimos nas passarelas internacionais!

Outros pontos marcantes desse dua foram: a estreia da Haight Clothing e se sua moda praia deluxe, a evolução notória de Ratier com um desfile incrível. Fechamos o dia com chave de ouro com Ronaldo Fraga, que trouxe as questões de “Guerra e Paz” inspirado em Portinari que teve direito até a uma apresentação linda na passarela!

Algumas tendências recorrentes no dia foram: Netting (o efeito de redes nos looks), Assimetria nas peças assim como Um Ombro Só. O tecido mais usado foi o Couro, tivemos bordados e também o combo “verde e rosa” em muitas peças!

Para ver mais detalhes, só passar pelo carrossel do Instagram – aliás, estou fazendo a cobertura em tempo real por lá – corre para me seguir @adrianaalfaro.

Gostou do 5º Dia de Desfiles do SPFW N47?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook