5 Tendências do Desfile da Chanel para Copiar Já 2

O desfile da Chanel é sempre o mais aguardado na Semana de Moda de Paris, na temporada internacional de outono/inverno, a previsão é de que todos os looks e acessórios desfilados cheguem daqui alguns meses nas lojas. Sem contar que estamos em estações invertidas aqui no Hemisfério Sul – logo mais vamos viver os dias gelados de inverno. Nada melhor que antecipar algumas tendências vistas nas passarelas, a diferença aqui é que podemos copiar já 5 tendências que vão bombar nos EUA e Europa na próxima estação!

VEJA MAIS +++ 5 Tendências para 2016!

+++ Sabe o que é Lampshading? Conto Tudo!

+++ Como Usar Looks em Preto e Branco!

Fiz um apanhado dos desfiles da temporada e essas 5 tendências que destaquei do desfile da Chanel também foram vistas em outras marcas. A gola-laço é a primeira grande febre do momento – muitas peças como blusas e camisas confeccionadas em tecidos delicados trazem duas faixas na gola para que já se faça o laço. Porém, você pode improvisar com o que já tem no guarda-roupa: basta um lenço com estampa e cores similares às do seu look para esse truque do laço ficar incrível e super moderno!

5 Tendências do Desfile da Chanel para Copiar Já 4

Os acessórios são ótimos complementos para qualquer look – podem te deixar poderosa em segundos – então vale apostar! A pedida da vez são os Double Cuffs, super populares há algumas temporadas, eles voltaram com tudo com esse desfile da Chanel. A ideia é usar dois braceletes iguais, ou muito parecidos, um em cada pulso – se for por cima das mangas, mais estiloso ainda!

Já essa segunda tendência tem sido vista em todas as passarelas da estação e acaba sendo uma mão na roda para os dias de outono/inverno: use seus casacos fechados, como se fossem vestidos. Caso o seu casaco seja um pouco curto como o da foto, combine com leggings para não mostrar mais do que deve…se for um trench coat mais longo, vale usar com meia-calça opaca ou com desenhos e rendas, fica lindo!

5 Tendências do Desfile da Chanel para Copiar Já 3

O mix de colares nunca foi tão forte como nessa semana de moda!! Sem contar que falar de Chanel é falar de colares longos de pérolas e muita opulência! Ou seja, a ideia aqui é misturar os seus colares longos e arrasar no look – esse truque deixa qualquer blusa ou vestido simples com cara de look milionário! A única “regra” é escolher colares de materiais ou acabamentos parecidos e cores que combinem entre si.

Para terminar, uma tendência boa que pode deixar seu look invernal com muito estilo é apostar nas luvas. Existem muitos modelos como aquelas de couro, mais curtinhas ou longas, que também foram vistas no desfile da Chanel. Mas você pode super improvisar essa “luva de polaina” usando um meião de futebol, por exemplo, basta cortar o buraco do dedão e a base dos outros dedos para fazer um modelo super parecido. Fica cheio de estilo e você vai arrasar com a tendência esportiva.

Qual tendência você vai copiar já??

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook