5 Penteados do SPFW 6

A maior semana de moda brasileira terminou, mas sempre temos um montão de coisas para observar nas passarelas e fazer uma releitura para o nosso mundo. Hoje, trouxe 5 penteados do SPFW que são lindos, super na moda e fáceis de copiar já! Vimos há algum tempo que as ondas deram espaço aos cabelos lisos e nessa edição tivemos de tudo – menos babyliss certinho tipo capa de revista.

VEJA MAIS +++ Como Fazer a Chapinha Perfeita!

+++ Passo a Passo de Coque Alto em 1 Minuto!

Com muitas tranças maravilhosas, meu voto vai para a beleza do desfile de estreia da marca homônima de Renato Ratier, dono do club D-Edge que agita as noites paulistanas. Com uma coleção inspirada em guerreiras urbanas, os cabelos não podiam ser mais bonitos – uma trança dupla, partindo da risca do cabelo que emoldura o rosto, é lindo e super diferente. Esse cabelo é perfeito desde uma festa elegante até para curtir os famosos festivais de música e shows!

5 Penteados do SPFW 5

Já o desfile de Giuliana Romanno, super privativo com poucos convidados, traz uma mulher totalmente contemporânea com uma alfaiataria impecável. para combinar com esse clima da coleção, um rabo de cavalo puxado para trás com um pouco de gel ou pomada – fica de acordo com a sua preferência. Ao apostar nesse look, dê foco aos lábios com um batom vibrante e olhos delineados.

5 Penteados do SPFW 4

As princesas de Lino Villaventura foram umas das belezas mais incríveis da semana de moda: cabelos texturizados, super bagunçados, presos em coques meio soltos ou rabo de cavalo. O visual aqui é o mais lúdico possível, com cara de “acordei assim maravilhosa e fui!” – nesse caso, capriche na maquiagem, mesmo que suvae, para não dar um ar de desleixo.

5 Penteados do SPFW 3

Helo Rocha inspirou-se o zodíaco, por isso temos cabelos com adereços diversos como amarrações e penas. Na vida real, basta tirar esses ornamentos para ter um bonito rabo de cavalo, cheio de textura com tranças e torcidinhos. Pode parecer um pouco complexo, mas é só dar bastante volume aos cabelos, torcer e trançar algumas mechas e, por fim, prender em rabo de cavalo para arrasar!

5 Penteados do SPFW 2

Para terminar nossa leva de penteados do SPFW, temos a Osklen, sempre esportiva e minimalista com  um rabo de cavalo, que ao lado das tranças, foi um penteado recorrente nas passarelas. Dessa vez ele vem simples: com muito gel da raiz às pontas e preso de maneira impecável. Perfeito para aquele “bad hair day“!

Qual seu penteado favorito?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook