5 Looks para Copiar com Sapatilha de Amarrar 3

A sapatilha de amarrar já está na moda há algum tempo e se antes era difícil encontrar, essa semana vi em várias lojas do tipo fast fashion todo quanto tipo de modelo, cor e acabamento. Por ser um calçado que já estamos acostumadas acaba ficando mais simples de compor as produções e por mais que a dúvida fique na maneira como amarrar as tiras ou ainda se devem ser cobertas ou deixadas à mostra, percebi que tem menos resistência em comprar a sapatilha de amarrar do que uma rasteirinha, por exemplo.

VEJA MAIS +++ Como Usar Flatform!

+++ 5 Estampas que Não Saem de Moda!

+++ Tendências da Próxima Temporada!

Separei 5 looks bem fáceis de copiar com esse sapato, a maioria deles é para meia estação ou frio mesmo – assim você consegue recriar ainda essa semana que tá um friozão na maior parte do Brasil, né?! O primeiro look é um dos meus favoritos: calça jeans destroyed com t-shirt branca que vai bem no inverno ou verão. Tem três itens que dão o toque ao look: o casacão de pêlos super statement, o cinto fino com fivela que chama atenção e a sapatilha de amarrar metalizada deixa o look mais romântico, pode apostar!

5 Looks para Copiar com Sapatilha de Amarrar 6

Essa produção está super na moda, a silhueta “derrubada” com suéter oversized por cima de uma saia longa ou vestido simples é bem moderna!! Reparem que nesse look a sapatilha de amarrar deu o toque final, deixou charmoso e feminino!

5 Looks para Copiar com Sapatilha de Amarrar 4

Já aqui é uma produção que eu uso SEMPRE!!! Calça jeans clara destroyed, suéter bem quentinho e parka militar = combo prático e estiloso para o inverno. Porém, nem sempre você consegue ficar feminina, a sapatilha cumpre bem esse papel, assim como a bolsa de mão, fica lindo!

5 Looks para Copiar com Sapatilha de Amarrar 5

Para quem curte um look all black: blusa ciganinha super da moda, com calça skinny rasgadinha e a sapatilha – moderninho e prático para o dia a dia!

5 Looks para Copiar com Sapatilha de Amarrar 2

Um look super incrível para terminar: vestido longo vaporoso com estola e a tal sapatilha de amarrar estampada. Vale a dica para quem não quer apostar no salto, mas tem uma festa e precisa ficar super bonita! Gostei demais da produção e acho que funciona muito, viu?!

Gostou?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook