5 Looks de Outono para se Inspirar 2

O post de hoje é para você que sempre fica na dúvida do que vestir na meia estação, afinal, nem sempre é fácil criar looks de outono! Aquele dia que começa friozinho, esquenta bastante na hora do almoço, você morre congelada no escritório e quando sai tá um ventinho gelado bem incômodo. Sem contar que já queremos usar peças de inverno, mas nunca está “frio suficiente”, a mesma coisa acontece com aquele vestidinho favorito de verão. Pensando nisso, separei 5 looks de outono para você multiplicar o seu guarda-roupa e se inspirar nessa estação!

VEJA MAIS +++ Tendências do Inverno 2018 para Usar Já!

+++ Trend Alert: Boinas e Quepes!

+++ Como Usar: Xadrez Príncipe de Gales!

O primeiro look é super lindo e prático: que tal pegar o seu vestido preferido do verão e brincar de sobreposição? Se a blusa debaixo for colorida, melhor ainda porque deixa sua produção ainda mais interessante. Combine com sapatos e bolsas chamativos – assim você foge do óbvio e consegue incorporar mais tendências na sua produção.

5 Looks de Outono para se Inspirar 6

Outra boa ideia é apostar em looks monocromáticos em cores da moda! O pink foi, definitivamente, a cor do verão 2018 – que tal apostar em um look dessa cor dos pés à cabeça? Se você já quiser incorporar tendências do inverno, pode usar o mesmo truque com o vermelho, verde ou mostarda.

5 Looks de Outono para se Inspirar 3

Já aqui o grande truque é misturar tecidos pesados como a saia de couro envernizado com a camisa super fluida e estampada, porém, de mangas compridas. Já nos pés: aposte no tênis que por ser um sapato fechado dá mais cara de inverno ao look sem perder a cara despojada.

5 Looks de Outono para se Inspirar 4

Ainda pesando no tênis, que tal combiná-lo com um vestidinho estampado?! Tipo o seu uniforme de verão, só que com uma carinha mais invernal por conta do sapato fechado! O mesmo vale para as botinhas de cano curto que estão super em alta!

5 Looks de Outono para se Inspirar 5

Para terminar, o truque inverso do sapato fechado funciona muito bem em produções em que você aposta na parte de cima mais pesada! Nesse caso, o casaco de tweed com a saia jeans com cara de verão na califórnia e a flat de pérolas formaram o combo perfeito para a meia estação, vale apostar em produções semelhantes!

Você também ama looks de outono?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook